Cães que ladram não mordem

Continuo a receber comments ofensivos no blog, e emails ofensivos :-)
É engraçado como são todos anónimos, aproveito e faço um apelo a esses cobardes, se querem ofender usem um email verdadeiro, pois todos todos que me escreviam usavam email falso, e quando eu respondia a entrega do email dava erro. Criticam mas são na verdade, cobardes porque nem têm coragem de receber um email de resposta, talvez por nem conseguirem obter argumentos para uma troca de emails...
Na minha opinião, cepticos que negam estes temas e ofendem quem acredita, são ignorantes, porque são cepticos sem argumentos, simplesmente negam algo, mas sem provas, sem conhecimentos, e nem email verdadeiro usam no formulário de contacto. Têm medo de uma resposta.
E quando comentam no blog, comentam em anonimo e "fogem" nunca mais voltando.
Faço-vos o convite, usem um nick e voltem sempre, mas usem argumentos, e caso enviem um email usem endereço real para receber uma resposta de retorno minha, caso tenham coragem.
E se ameaçam, nao me assustam porque nao tenho medo de cobardes anonimos, e não sou nenhum puto, sei defender-me, sou segurança, treinei karaté em adolescente e aikido aos 21 anos, além do mais ando sempre protegido :-)

Passar bem, anónimos...

Comentários

Mensagens populares