Reflexão

Este pequeno tópico será uma reflexão minha...
Que futuro nos espera? Costuma dizer-se que, atraímos aquilo que pensamos, cada um cria a sua realidade. Concordo.
Mas apesar disso, estamos todos inseridos numa sociedade num sistema, todos interligados. Se pensarmos positivo poderemos atrair situações positivas, mas as pessoas em nosso redor continuarão a viver com problemas, no futuro irão afectar-nos a todos, porque tudo está interligado.
Imagine por exemplo que você é rico, mas toda a sociedade vai ficando pobre, e cada vez há mais desemprego, isso afecta a economia de todo o País. E consecuentemente a todos nós.
Imagine que você cumpre as regras do sistema, você trabalha, desconta impostos, leva uma vida normal segundo as regras do sistema. Porém mais cedo ou mais tarde surge algo, que o irá afectar, o custo de vida aumenta, o serviço nacional de saúde vai falindo, o futuro económico do País fragilizado, etc.
Será que as coisas vão melhorar como os nossos "governantes" prometem?
Eu creio que andam a prometer-nos o "santo graal", andam há anos a prometer melhorias, apenas isso, miragens.
Eles não querem que tenhamos boa qualidade de vida, são falsas promessas. A exploração do povo, dura há séculos. Mesmo quando existiam reis, os camponeses tinham que pagar impostos e dar uma parte das suas colheitas à nobreza, pagar impostos aos soldados etc. Quase nem sobrava nada para comerem.
Será que agora iria mudar algo? Estamos a retroceder, o pão e todos os alimentos irão aumentar de preço, os cereais aumentam de preço devido aos problemas climáticos, o custo de vida aumenta, a pobreza aumenta.
A sociedade assim não funcionará.
Enquanto um pequeno grupo de pessoas tentam viver enriquecendo á custa do povo, o País e a sociedade estão a ser assassinados, o nosso futuro está a ser assassinado.
Esses políticos, não podem ser humanos, não acredito que sejam humanos, se tivessem consciência do que fazem, teriam vergonha de si próprios.
Se forem marionetas de algum grupo poderoso (illuminati, bilderbergs, etc), poderiam opor-se .
Não se opoem porque não querem perder os cargos, o alto nível de vida, etc, e se recusassem cumprir ordens, o grupo oculto colocaria outros políticos-marionetas em seu lugar..
Pois, mas se todos os marionetas se pusessem ,se tivessem consciência, acabava-se a exploração, porque não haveriam marionetas para cumprir as ordens da nova ordem mundial.
Eles ,políticos-marionetas, governantes, estão sendo idiotas. Porque o nível de vida deles não é infinito. Quando os grupos de poder deixarem de necessitar deles, destituem-nos no cargo, logo que eles deixem de ter utilidade. E aí será tarde para eles fazerem qualquer mudança no País.

A sociedade está doente, as pessoas perante o desemprego e a miséria, pobreza, começam a ficar "feridas", e pessoas feridas tornam-se cinzentas, egoístas, começam a aprender a viver na lei da selva, só sobrevive aquele que for mais egoísta e pensar em si proprio. As pessoas começam a tornar-se frias, a deixar de pensar nos sentimentos dos outros, começam a surgir colegas de trabalho que passam por cima doutros para ascender, começam a surgir vizinhos e familiares que se difamam e se separam, as pessoas começam a cortar laços umas com as outras e a agir individualmente e egoisticamente.
As pessoas começam a roubar, a matar, e a lei nada faz, o crime começa a compensar, e todos se vão tornando criminosos, pequenos furtos aqui e acolá.
Assim a sociedade não evolui, o governo agride os cidadãos,e os cidadãos começam a descarregar uns nos outros, auto-destruindo-se, esse é o plano dos illuminati.
Agredir as pessoas, para que elas ,magoadas, se agridam a si mesmas e a toda a sociedade.

Deveria fazer-se o oposto, as pessoas deviam fazer face ás dificuldades que vivemos, ajudando-se mutuamente, partilhando com quem mais necessite, amparando-se, desabafando uns com os outros em vez de se envenenarem em antidepressivos, drogas, bebida ou tabaco.
As pessoas deviam respeitar-se, em vez de se trairem, pois se não nos ajudarmos, mais ninguém nos ajuda.
O governo é inimigo, portanto não deveríamos tornar-nos também inimigos uns dos outros.
É esse o plano deles, temos que fazer precisamente o oposto.

Comentários

Mensagens populares