Criminalidade em Portugal

Algo me diz que esta onda de crimes em Portugal, ainda vai servir para o Governo inventar alguma medida para tirar privacidade aos cidadãos, é a técnica de "problema = solução", deixam acontecer, não há policiamente, aumenta a pobreza etc, e os crimes acontecem..
Depois vêm com uma "solução", será que vão colocar câmeras de vigilância pelas ruas? Câmeras para enfeitar de nada servem, como as do Colombo, é preciso que elas filmem e é preciso que os seguranças ou polícias possam agir rapido, e que tenham meios.. Pois, porque vigilantes como o do Colombo, devido a uma lei estúpida, não podem ter nenhum tipo de arma para defesa.
.
Mais polícias e armamento servirá? Mais 2000 polícias só estarão no activo no ano que vem, além disso o que pode fazer um polícia, se quando dá um tiro tem que fazer relatórios, se quando perseguem uma viatura roubada caso alvejarem sem querer o assaltante, ainda levam com um processo disciplinar? Se prenderem um criminoso, a lei coloca-o em liberdade após umas semanas? O que pode fazer um polícia se a lei lhe "amarrar" os braços??
A Lei é que tem que ser modificada!!!

Comentários

Mensagens populares