Vem aí a Pandemia H5N1 ..?

Parece que há uma grande campanha para semear o medo na população a respeito da pandemia do virus H5N1 ( gripe das aves), há alguns dias passou na rtp1 um filme de 2 episódios "Pandemia", e hoje na SIC ( pelas 04h45) Passou um documentário "Pandemia", em que eles já simulavam o cenário possivel, mostravam cidades quase desertas, pessoas com máscaras no rosto, jornais com títulos anunciando milhares de mortes, transportes públicos parados etc.
Tudo isso é muito negativo porque faz as pessoas "imaginarem" tudo isso como "real", atraindo tais eventos, além disso é obvio que eles andam a querer instalar o pânico entre as pessoas, esta pandemia é falada há anos e até agora nunca ocorreu... Mas irá ocorrer, eles vão produzi-la. Ninguém me tira da cabeça que esse vírus h5n1 é mais um virus produzido em laboratório para dizimar o excesso populacional..
Mas fica o meu conselho : Não tenham medo, a morte não é o fim...
A nossa consciência permanece viva após a morte..
Se morrermos com o virus da h5n1, paciência! Vamos desta para melhor...
Eles querem controlar-nos pelo medo, se não tivermos medo da morte não seremos controlados.
Vamos continuar vivendo cada dia no presente, ignorando esses alertas de "pânico" que eles lançam na tv sobre a pandemia..
Se a pandemia vier, ela que venha ! Estamos aqui para combatê-la como pudermos.


Muitos grupos obscuros tentam espalhar o medo, espalham falsas "canalizações espirituais" na internet, anunciando catástrofes, falsos profetas de seitas anunciam a vinda de asteroides em 2012 ( profecia Maia?), falam de Hercolubus ou o planeta nibiru, ou planet X (todos o mesmo astro) que vem colidir com a terra.
Outros falam que vem aí a Pandemia h5n1.

Então que venham!
Se vier um asteroide em 2012, irei sentar-me no topo de um edifício para melhor apreciar o espectáculo, pois não adiantaria fugir porque nenhum local na Terra seria seguro.
Se vier a pandemia, e se for contaminado, irei escrever até ao fim das forças do meu corpo.
Se morrer morrerei feliz, porque parti deste mundo sujo e poluído.
É este o espírito que temos que manter!
Medo, nunca..

E se morrermos , morreremos de pé, o medo não é o caminho e a Morte não é o fim...

Comentários

Mensagens populares