Problemas de internet

É incrível que neste País, somente grandes cidades como Porto, Lisboa ou Setubal tenham boa cobertura de rede móvel 3g, estamos em pleno século XXI e Sócrates queria "informatizar " O País..
A minha cidade não é tão pequena assim, nem nenhuma aldeia, Sines é grande, tem cerca de 20.000 Habitantes e muita indústria, ja usei net tmn e era ruim, depois mudei para vodafone e era boa, mas como o número de utilizadores vem aumentando, o sinal fica dividido por todos e mais fraco, os próprios técnicos da vodafone admitiram e dizem que "vão alargando a cobertura de rede por todo o País"..
Acho um roubo pagar-se 39,90 euros para ter 3.6mbps ( e nunca se alcançar essas velocidades) e a net de dia ser sempre lenta e falhar, por vezes demora 1 minuto a abrir uma pagina e fica offline.. Ainda mais incrível é´quando ligamos à linha de apoio 16912 eles reencaminham para uma linha de apoio tecnico que é uma linha 91, quem liga de rede fixa paga como se ligasse para telemovel ( e é o que ocorre), não seria aconselhável terem um numero azul ?
Não posso ter net fixa, porque preciso é de net móvel, para trabalhar no portátil, actualizar sites, enviar ficheiros etc. É complicado com uma net lenta, e nesta situação estão milhares de pessoas, todas elas pagando 29 euros ou 39 euros..
Mas a vodafone ( a tmn, optimus e outras fazem o mesmo) não quer gastar $$$ colocando mais antenas transmissoras, portanto a situação não melhora..
Por vezes parece que é algum plano perverso, para as pessoas não conseguirem ter acesso à internet em condições, talvez somente em grandes cidades ou quem pague 59,90 euros por tarifários de 7.mbps ??
Assim Portugal nunca irá evoluir, nunca ira informatizar-se, e o numero de Portugueses com acesso à net nunca irá crescer...

Comentários

Mensagens populares