Ano 2005 muito quente

As emissões de gases que provocam o aquecimento global da Terra fizeram de 1998 o ano mais quente do século XX, mas o ano de 2005 pode ser ainda pior, de acordo com o relatório divulgado sexta-feira 18 de Março pela agência espacial norte-americana NASA.

O especialista em climatologia do Instituto Goddard para os Estudos Espaciais da NASA, James Hansen, adiantou que nos últimos 30 anos o planeta tem vindo a aquecer cada vez mais, situação provocada pela emissão do gás com efeito de estufa.Depois de 1998, os anos mais quentes foram, por ordem decrescente, 2002, 2003 e 2004, estando o ano actual em risco de ser tornar uma época ainda pior em termos de aquecimento atmosférico.
( Noticias jornalinside.com )

Comentários

Anónimo disse…
Aí Silvio , um blog , LEGAL! Eu queria fazer um blog também , meu primo está fazendo um pra ele e quando terminar ele vai fazer o meu
ABRAÇOS
RAFAELA
R.O disse…
Obrigado Rafaela,
:-)

volte sempre, depois diga o endereço do seu blog
Leandertals disse…
Eaí Silvio. Esses dias atrás, aqui na minha cidade, no Brasil, passou um calor infernal. Tudo por questão do talvez efeito estufa, não é? Ainda bem que alguns países desenvolvidos e grandes poluidores aceitaram assinar aquele "tratado" para tentar diminuir a taxa de pouição. Obviamente os EUA não entraram na jogada...
R.O disse…
é isso pessoal, e os cientistas já avisaram, o ano 2005 será dos mais quentes dos ultimos cem anos !
Anónimo disse…
Eu já ando a desconfiar até desta coisa do efeito de estufa.
Estou a achar que ele tem as costas muito largas...
Não será alguma tramoia através do Haarp ou as torres nas planícies da Carélia?
Também já tinha começado a desconfiar por acontecerem catastrofes naturais nos países a serem "libertados" pelo Arbusto e seus capangas.
Enquanto certas tecnologias forem mantidas secretas... a Mãe Terra também tem as costas largas.
Tudo catastrofes naturais!

E nós apatetados pela a Quinta das Celebridades, a bola, os concertos de cantores marados, mentiras nos médias.
E a Magia Negra das desgraças dos notíciários que comemos com a sopa e o bife e depois assimilamo-los juntos.
Envenenando-nos um pouco mais.
Deus nos abençoe a todos.
Rui G. Moura disse…
Por acaso não está a ser. O profeta James Hansen anda chateado porque o seu favorito perdeu as eleições. Se for ao site do tal Goddard Institut for space studies verá que 2005 até está abaixo de 2004! As previsões dos modelos têm destas coisas...Sugiro que leia o meu blog.

Mensagens populares