11 de Setembro: quatro anos passados

Passaram quatro anos desde o atentado (inside job) WTC.
É caso para relembrar as vítimas, LAMENTAR pelas vítimas inocentes, deste dirty job.
E quem quiser pode reler, as páginas que fiz sobre o tema, com base em leitura de jornais, livros,revistas, sites, noticiários, pesquisa em documentos e sites de conspiração, e também me associei á causa reopen911.org.

abraços
Link AQUI
silvio

Comentários

Bilder disse…
Lembro que o site www.911inplanesite.com (ou entao contactar a infonature em Portugal
www.infonature.com )tem videos esclarecedores sobre o 11 de setembro.
Diogo disse…
As torres gémeas do World Trade Center desabaram sobre si mesmas. A FEMA (Federal Emergency Management Agency) confiou uma comissão de inquérito à Sociedade Americana de Engenheiros Civis (ASCE). De acordo com o relatório preliminar, a combustão do carburante dos aviões teria provocado um calor formidável, tendo este fragilizado a estrutura metálica central.

Esta teoria é vigorosamente rejeitada pelas associações de bombeiros de Nova Iorque e pela revista profissional Fire Engineering os quais, baseando-se em cálculos, asseguram que as estruturas poderiam resistir ao fogo durante muito tempo.

Os bombeiros afirmaram ter ouvido explosões na base dos edifícios e exigiram a abertura de um inquérito independente. Interrogam-se sobre as substâncias que estariam armazenadas nos edifícios e, à falta de resposta, sobre as criminosas explosões que implicam uma equipa no solo.

Um célebre perito do New Mexico Institute of Mining and Technology, Van Romero, garante que o desmoronamento somente pode ter sido causado por explosivos.
"My opinion is, based on the videotapes, that after the airplanes hit the World Trade Center there were some explosive devices inside the buildings that caused the towers to collapse," Romero said. Romero is a former director of the Energetic Materials Research and Testing Center at Tech, which studies explosive materials and the effects of explosions on buildings, aircraft and other structures.

De qualquer modo, o crash dos aviões não permite explicar a queda de um terceiro edifício, a Torre 7. A hipótese de uma desestabilização dos alicerces foi afastada pela Sociedade Americana de Engenheiros Civis: com efeito, a Torre 7 não se inclinou, mas colapsou sobre si mesma. A questão não é já «Terá ela sido dinamitada?», mas sim «Que outra hipótese poderemos nós formular?»
R.O disse…
e já ouvi teorias de que o combustível seria á base de querosone, que evapora na explosão e não gera tanto calor assim.
Alguns peritos em implosão de edifícios disseram logo :"aquilo foi implosão".
e depois quando houve investigação "oficial" sobre o atentado, Bush e Blair quizeram falar somente em sala fechada, sem qualquer registo das conversas (áudio e imagem), para não se poder analisar se mentiam ou se haviam contradições. Ambos falaram na presença um do outro, etc...

espero que um dia ,essa verdade venha à superfície...

abraços
Anónimo disse…
Até o Mago Negro Winston Churchil disse:

"-Os homens passam a vida a tropeçar na verdade. Mas depois levantam-se, sacodem o pó e continuam."
R.O disse…
exacto, e outras vezes falamos a verdade e as pessoas riem na nossa cara...
essas sacodem o pó para cima de nós e levam a ignorância :-)
mas são felizes assim, eheh. coitados.
são felizes se não tiverem a consciência pesada com as verdades sujas que existem no mundo.
querem somente ter noção dos probleminhas mundanos das suas vidas...

Mensagens populares