Blogger, lento e problemático

O Blogger ultimamente anda IMPOSSÍVEL, lento, problemático, difícil de acessar.
Se você verificar algum dia estes problemas:
Lentidão a acessar o blog, ou página indisponível, tente mais tarde, o problema é da lentidão do blogger...( serviços grátis, já se sabe).
Link de comments não funciona, é problema do blogger, tente comentar mais tarde, ou faça assim: clique o botão direito do mouse sobre o link "comments" e escolha a opção abrir numa janela independente.
Open in a new window.

abraço
silvio

Comentários

Anónimo disse…
Lentidão a acessar o blog, ou página indisponível, tente mais tarde, o problema é da lentidão do blogger...( serviços grátis, já se sabe).
Será só porque é gratis? ou será que os temas tratados são incómodos para os poderes ocultos!
Tenha um bom dia e um abraço.
Caro Silvio

Eu não tenho conseguido ligar-me ao sapo adsl que tenho.
Da hora de jantar em frente fica impossível usa-lo.
Sempre que liguei o pc ficou com o hard disk muitíssimo activo e não consegui ir a lado nenhum. Nem fazer outras coisas no pc. E depois quando desligo fico sempre com uma janela no meio do ecram a dizer que está sempre a tentar ligar-se. Eu apago e aquilo aparece outra vez. Será que agora somos obrigados a estar sempre na net?
R.O disse…
"jamudei", sim acho que serviços grátis são mais descuidados, porque eles não recebem $$ algum de nós e estão se nas tintas.
exemplos disso são o geocities (alojamento gratis de sites), é gratis, mas: lento, desprotegido contra invasões, não tem ninguém que responda emails de suporte, só dão 100mb de tráfego mensal, a página fica sempre offline quando atinge esse limite, etc.
Há ainda emails gratis como o famoso hotmail, e tantos outros, que são lentos, muitas vezes erros no envio de mensagem... etc.
O blogger é gratis : lento, não respondem a emails de ajuda, etc.
de certeza que se pagassemos ,já se preocupavam em melhorar o serviço...

Todos os blogs que estão no blogger, passam pelo mesmo, sejam blogs de cartoons, noticias, poesia, fotos :-)
o blogger é lentissimo , eheheh
R.O disse…
Maria, isso provavelmente é algum trojan que está a criar problemas na ligação...
tente usar programas como "ad-aware se", e "spybot", que removem isso.
Instale no seu navegador um programa de segurança,
eu uso o Internet explorer e instalei o windows anti-spyware, sempre que houver páginas com código malicioso ,scripts, trojans, ele avisa.
Sempre que um trojan tentar fazer uma ligação do meu pc á net, o prograsma bloqueia e pergunta se eu permito a ligação, etc.
;-)

Mensagens populares