Realidade oculta faz 1 Ano

Já fizémos o primeiro ano :-)
O balanço é positivo, sempre a crescer.
Setembro de 2004 : 11 visitas.
Outubro : 18 visitas
Novembro : 2019 visitas.
Dezembro: 3919 visitas.
Janeiro de 2005 : 6471 visitas.
Fevereiro: 6470 visitas.
Março : 9262 visitas
Abril: 10.003 visitas
Maio: 6234 visitas.
Junho: 7377 visitas
Julho: 9744 visitas.
Agosto: 9549 visitas.
Setembro de 2005 : até agora foram: 3537 .
Mais de 74.600 visitas.
É certo que há sites com muito mais visitas, este é recente e é um bom começo, visitas significam pessoas que tiveram acesso a estas informações, o que é bom. E acima de quantidade tivémos a qualidade de visitas, o número de visitas foi sobretudo visitas de qualidade, que enviaram emails, colaborações, participaram no blog ,forum, etc, Nem todos os fazem, somente alguns ,mas esses são de qualidade. Obrigado, e vamos divulgando o site para termos cada vez mais leitores. Ok?


Actualizei a página ovni, com colaborações do prof. Reinaldo Rios, que mora em Porto-Rico, é pesquisador ovni, jornalista e tem participado em grupos, foruns e artigos para sites.
http://www.realidadeoculta.com/reinaldorios.html

abraço
silvio

Comentários

Anónimo disse…
Governo de bosta , a minha mãe é professora primaria e o governo declara guerra a aos professores tornando os seus escravos menos direitos é muito mais trabalho não permitindo que tenham vida pessoal ,como sempre os media amigos do governo mostram os professores como os maus da fita ,os pais que querem filhos par os enfeitar é passear ao fim de semana ficam todos contentes porque já não tem que aturar as suas pestes, greve sem prazo definido é que era ,mas com tanta chantagem tem medo ,eu declaro guerra a governo é não estou a brincar eles vão pagar destroem a vida da minha mãe e de milhares de docentes, eu tenho a possibilidade de ter a contacto directo com os governantes o cartão da js serve para qualquer coisa é tenho acesso a explosivos via ser cá uma festa faço isto pela alma da nossa nação. Em memoria de um grande português Tarzan Taborda luta ate ao fim. TT vs Deus o maior combate de sempre.
Anónimo disse…
parabéns pelo site maravilhoso!
R.O disse…
David.
o Governo daqui a tempos quer quebrar laços familiares, com essa cena de enviar trabalhadores para aceitar vagas a mais de 50km de casa, etc.
E os professores são dos que mais sofrem, muitos são apenas substitutos e nunca sabem em que cidade vão trabalhar, terão que gastar $ em deslocação, alojamentos, etc.

Pavlo,
obrigado pelas palavras
;-)
Anónimo disse…
Muitos Parabéns!!
Que o Deus Criador nos abençoe e guie!
Maria
Anónimo disse…
Os nossos governos são só biombos e não mandam nada. Só fazem os que estrangeiros da elite lhes mandam e mai nada!
Como na implosão das tores em Troia:
Quem faz tudo é um estrangeiro, eficiente e discreto.
O ministro só finge que faz.
R.O disse…
ehehe, e é pessimo actor, tem maus reflexos.
quando ele baixou os braços já a torre vinha caindo..
:-))

Mensagens populares