Sic gay ..??

Pela primeira vez vou falar de programação tv, quero avisar desde já que este não é um texto anti-gay.
Começo por dizer que não tenho nada contra os homosexuais, sejam gays ou lésbicas, cada um gosta do que quer.
Mas a televisão, de certa forma, está a "impôr" a homosexualidade ao público como algo que é "cool" que está "in", que é divertido.
Falo de programas senhora dona lay e esquadrão g, mas o assunto já vem de longe.
Há homosexuais que aparentam ser homens normais, mas há aqueles que são muito abichanados e creio que não são normais, aquilo deve ser teatro.
Há cada vez mais apresentadores de tv abichanados (não vou citar nomes para nenhum doido me processar), em programas em que comentam a vida dos vip (tertúlia cor de rosa) ou participantes de quinta das celebridades, sabem certamente a quais me refiro, são tão abichanados que aquilo foge aos padrões da realidade!
A sic, parece-me um pouco gay ou é impressão minha? A maioria de gays aparecem na sic, depois a sic surge com o "senhora dona lady" que é uma imitação rasca do big brother (mas com homens de vestido), e esquadrão g, que é uma imitação barata daqueles programas que já existem no "people + arts" comd ecoradores de interiores ou estilistas que mudam o visual das pessoas.
A sic além disso, ainda colocou o seu logotipo a pulsar entre o cor-de-rosa e o violeta.
E em sketches de programação surgem os tons cor de rosa de fundo.
Ui…ui…que lindinho.
Há pessoas que por dinheiro fazem cada figura na tv ! E Mais ridículo é o slogan do esquadrão g na publicidade "Não és homem não és nada", parece um desafio á masculinidade dos espectadores, do tipo "não és capaz de concorrer, não és capaz de desafiá-los? Não és homem não és nada pá..".
O senhora dona lady é um curso de bichinhas, poderia chamar-se "gay brother" …
Estes programas servem para mostrar ao público que : o povo por algum dinheiro expôe-se a qualquer situação ridícula sem hesitação.
O maior perigo, acho eu, é que alguns milhares de crianças, ainda sem opinião formada sobre a sua sexualidade, vão ver aquilo e vão achar piada ás bichinhas, e talvez ainda se convertam, assim se tiverem dúvidas quanto á sua sexualidade, isso pode ser causado pela televisão. Se as crianças se tornarem gays, a televisão poderá ter motivado isso, pois elas riem e acham piada aos gays no senhora dona lady, acham que ser gay está na moda, (pelo menos na tv é moda, é chique ser gay, só aparecem gays do jet-set).
Na minha opinião, é gay quem quizer ser, e contra isso nada tenho, mas acho errado a televisão atufulhar a cabeça das pessoas com esse lixo televisivo, só vi 2 vezes esses programas numa fracção de segundos enquanto fiz zapping. Quem não tiver tv-cabo terá que gramar com aquela lixarada das tv nacionais, ou então desligar o televisor.

Comentários

R.O disse…
lembrei-me deste engraçado contras-te :-)

a sic tenta transformar machos em gay (senhora dona lady) ,a TVI está a fazer o oposto, tentar transformar um gay (c. Branco) em macho na tropa (1ªcompanhia) :-)
quem irá conseguir?
Anónimo disse…
Entretanto, os governantes (os que se governam) agradecem o lixo televisivo. Enquanto o povão vai vendo estas tretas não vê e nem pensa nas roubalheiras nem na merda do s politicos que temos.
Silvio um abraço.
Aconselho-te a ver um filme antigo "os cavalos também se abatem". Mostra um concurso de dança aviltante nos EUA, durante a depressão posterior ao crash de 1929.
Quando a sociedade não oferece formas dignas de sobrevivência têm de fazer o que há.
É como roubar comida para darde comer aos filhos. Pode não ser legal mas é legítimo para a sobrevivência.
R.O disse…
sim, ocorreu em New Orleães,
pessoas a roubar comida para dar aos filhos, uma questão de sobrevivência.
depois apareceu aquela mulher, não sei que função tinha, era porta-voz das forças de segurança, ou um cargo qualquer, não prestei atenção.
ela disse "as forças de segurança estão prontas a atirar a matar, e espero que o façam!".

pois, pode ser que eles atirassem contra os gangs, mas também iriam alvejar civis que tentassem roubar comida, certamente.

e o controle climático está em força! agora é a tempestade "Rita" que ameaça CUBA, a eterna rival dos EUA, já vão evacuar 150.000 pessoas da costa
Anónimo disse…
Façam como eu: não vejam esses programas. É só desligar a tv.

Mensagens populares