chip7 oferece portateis gratis!

A chip7 está a oferecer portateis gratis.. LINK AQUI.
Estive a ler se seria publicidade enganosa, mas parece mesmo verdade.
Li todas as letrinhas e condições.
Por exemplo o programa e-escola da tmn diz que "oferece" portateis mas a custo de 150 euros.
Estes da chip7 é a custo zero, a unica condição é a pessoa assinar permanencia de 3 anos com a net deles, e placa deles, pelo que li têm parceria com a optimus (será a rede?) e com a ACER (portáteis), a mim não me parece nada de errado, já que a tmn e outras pedem permanência de 2 anos na rede.
A mensalidade da net será 39,90 euros, também nao é nada fora de normal, pois a vodafone, optimus ,tmn e clix também têm planos a 39,90 euros.
Aqui a unica diferençazinha é que eles têm net 1,8mbps enquanto os outros são a 3,6mbps.
Mas o plafond de trafego mensal é 6gb, a vodafone por exemplo só me dá 2gb de trafego, e pago os 39,90 euros na mesma!

Se fosse publicidade enganosa, provavelmente a tmn processáva-os por compararem o tarifário deles e o plano e-escola a esta campanha, se fosse publicidade enganosa.
Além disso saiu ainda um artigo em alguns jornais como no site da aGência financeira.
LINK AQUI.

A unica coisa que voce terá que pagar é a placa net 69 euros (mas isso paga-se mesmo que voce ja tivesse um portatil, eu quando comprei placa vodafone larguei 99 euros!!)
E paga a net mensal 39,90 euros (mas esse é o mesmo preço que a vodafone, tmn, optimus e clix cobram)

Só tenho pena que estas promoções não tivessem surgido antes, pois no ano passadom comprei portatil da hp, que ainda estou a pagar, fica mais de 1500 euros e a hp é uma valente merda,
além de ter avariado várias vezes, e nas lojas de informatica que fui diziam-me "temos tido muitos problemas com portateis hp", quando enviei para reparação foi ter a barcelona e ficou lá 15 dias, e era incompatível com placas de internet ligadas á entrada pc mc (os proprios tecnicos da hp me disseram por telefone que sim, haviam incompatibilidades com os portateis deles e placas net) tive que esperar que surgissem placas por ligação usb.
a Acer é muito melhor...

Comentários

Mensagens populares