Novo passatempo dos milionários russos

Isto nao é uma piada, a noticia é real e saiu no "Correio da Manhã" terça dia 6Novembro, pagina 30, secção "Mundo".
O novo passatempo dos milionários russos consiste em pagar para se fazerem passar por pobres um dia, cerca de 6887 euros e podem escolher ser um taxista, um mendigo, prostituta etc, para sentirem a "adrenalina" do "risco" de estarem na rua, passar frio, fome, dificuldades etc,
Pelos vistos isso dá-lhes "pica".
Eu acho uma vergonha, uma falta de respeito pelos pobres, essa gente rica que vive bem na vida, ja se cansaram de desportos radicais e saltar de para-quédas, e agora so sentem "pica" vivendo um dia de pobre? É uma falta de respeito pelos pobres.
Já agora ,estou a pensar montar uma empresa dessas, até faço um desconto, podem me pagar 3000 euros e viver 1 dia de pobre trabalhando por mim no meu emprego por um dia :-))
Não me importo, ehehe,
Gente sem cérebro que nao sabem onde gastar o dinheiro...
Agora fora de brincadeira,
era mais bonito um desses ricos, sentar-se ao lado de um mendigo, e dar ao mendigo os 6887 euros, era dinheiro mais bem-empregue.
Ao menos estariam ajudando um necessitado.

Comentários

Mensagens populares