com a popota é uma risota .:-)

Hoje talvez possam estranhar o assunto deste post..
Eu ja li em alguns sites americanos de conspiração, um tema sobre.. erotização das crianças-.
Os desenhos animados na tv, por exemplo, têm muitas mulheres a gemer por tudo e alguma coisa, aparentemente de forma "inocente" e sem maldade. Gemem quando caem, ou quando surge um monstro e se assustam etc.
Depois há desenhos como as "witch" que além de ensinarem feitiços á criançada, são bonecas mamalhudas e sempre de mini-saia e umbigo á mostra etc. Isto é para os putos ficarem malucos..
Ok,
agora passando ao anuncio do modelo, brinquedos de natal, têm a mascote que é aquela boneca hipopótama, a "popota", eheh, pode parecer imaginação minha mas, porque é que a hipopotama é cor-de.rosa e o focinho (nariz) parecem duas mamas? até tem as narinas que são duas rodelas cor-de-rosa..
Se é hipopotama porque é que nao é cinzenta?
Além disso popota rima com "xoxota" :-)
A boneca tem ar de safada com dentes de fora e olhos meio-cerrados, depois usa roupas provocantes e abana o rabo todo a dançar, os putos certamente acharão graça, e a musica "com a popota é uma risota, com a popota é uma risota"..
Além disso é o incentivo ao famoso consumismo, vá criançada toca a pedir prendas aos papás! E que sejam coisas decentes, playstation's III ou portáteis $$ :-)

Veja AQUI um video da popota, vestida de marlyn Monroe, atirando-se para o colo dos homens, o video começa com ela vestindo umas collants...

Porque é que a popota nao tem mamas? Porque isso desviaria toda a atenção do focinho :-)Porque é que o focinho parecem dois seios? É para disfarçar, aquilo é o focinho e nada mais :)


Comentários

Mensagens populares