Um caso de Spam

Caros amigos, hoje vou lavar um pouco de "roupa suja" em público, relatar-vos um interessante caso de spam que recebi, e que até mete o governo ao assunto. Para que vocês possam saber porque isto é uma situação que vocês não sabiam e vou partilhar convosco, também serve para saberem o que fazer quando um spammer vos incomode com centenas de emails.

Começou assim,
recebi dezenas de emails diferentes do mesmo fulano, mas endereços de email falsos, com nomes diferentes ( um tal de filipe feliz, ou paulo santos, ou joe, ou blueman, plano tecnologico etc), e enivia dezenas de links diferentes, ( do blogger, multiply.com, myspaces.msn, picasa.google.com) etc,difamando o governo porque o governo é corrupto etc, isso foi sobre um caso do pai dele ter falecido há vários anos e houve problemas na partilha de dinheiro, e ele enviou cartas a tribunal e governo e nao recebia o dinheiro. Penso que ele mente, porque analisei esses emails e ele usava nomes diferentes, emails falsos e ofendia os funcionarios, portanto se fosse honesto nao fazia isso.


Eu avisei o gajo para parar de me enviar tantos emails spam, eram centenas, e ja me irritava.
Entao ele começou a ofender-me e ameaçar-me, então aí prometi que lhe ia fazer a vida negra!
Quando se armam em parvos e a ofenderem-me e ameaçarem-me eu vingo-me.
Não sou jesus cristo para dar a outra face.



1- Denunciei ao blogger todos os blogs dele.

2-Denunciei aos hosts onde ele tem sites ,todos os links dele ,emails e ips, felizmente sei escrever bem emails em inglês, eheh.

3- Denunciei ao gmail (google) todos os emails spam.

4-Denunciei ao governo todos os links ,documentos de emails que ele expõe na net, ele expôe emails de funcionarios ,ips e outros dados.



Estou-me lixando se ele teve problemas com o governo, eu também tenho problemas pessoais e nao ando a enviar centenas de emails spam ás pessoas incomodando-as e ofendendo-as!
Eu nao estou do lado do governo, pois sei que há corrupção, eu proprio escrevo vários posts a criticar o governo.
Mas este gajo irritou-me, envia-me centenas de mensagens ofensivas, portanto dei o troco.
E aposto que el mente, o governo nao o enganou, pois estive a analisar todos os sites dele e documentos de emails, e ele inventa nomes falsos e emails falsos para escrever ao governo.
A porcaria da quantia que ele tinha direito eram 40 contos, por causa de 40 contos o parvo anda há anos a ofender membros do governo, e a enviar spam a centenas de pessoas (nao foi só para mim).
E aposto que é mentira, pois numa situação normal em que um cidadão tenta esclarecer coisas enviando emails ao governo, usa nome verdadeiro.
Esse gajo escreveu a uma inspectora geral do departamento da justiça, Ana guerra, usando nomes falsos, um deles era filipe felix, noutras cartas ja era jorge santos, etc.
E ofendia varios funcionarios.
exemplos aqui : Link 1 , link 2 ,

Como podem ver, ele enviava-me emails ofensivos e spam, eu fui pesquisar na net e descobri que ele também envia centenas de emails spam a funcionarios do governo ofendendo-os !
Eu tambem denunciei a situação ao ministerio da justiça e á pj.
Esse gajo vai pagar as favas.
Alguns links dele são :
http://eliminatethethreat.blogspot.com
http://2die4slb.multiply.com
http://slbblueman.multiply.com
Tem dezenas de outros, que não vale a pena citar..
A foto do palerma, que tem 38 anos e vive no canadá, é esta:




parece um chulo :-)

Se receberem emails ofensivos, ás centenas, de um spammer, ja sabem o que têm a fazer, denunciem.

Comentários

Mensagens populares