Dia do não fumador 17 Nov.

Hoje é dia do não fumador.. Eu orgulho-me de dizer que nunca na vida fumei, nem naquela época de escola em que os putos fumam por curiosidade, várias vezes me perguntavam "epá nao queres experimentar? ", nunca tive curiosidade em experimentar, só o cheiro me enoja.
Eu como cidadão devo respeitar quem fuma, muitos nem conseguem deixar de fumar porque as tabaqueiras colocam nicotina (um químico viciante, que estimula áreas de prazer do cérebro, e intoxica e vicia) .
Mas infelizmente creio que não existe dia do "não fumador", porque TODOS nós fumamos..
Alguns fumam passivamente, que é o meu caso, e o caso de todos os "não fumantes".
Quem fuma tem o direito de fumar se quiser, o pior é intoxicar o ar que outros respiram.
Se quisermos ir a um cafézinho, temos que gramar o fumo dos outros.
Eu acho que quem fuma, devia respeitar quem está num café ou restaurante a comer, nao é?
No emprego o caso é pior, quem não fuma tem que respirar o fumo dos outros, este país atrasado ainda nao aplica a lei do não-tabagismo em locais pequenos ,trabalho etc.
É muito mau.



Há uma piada, que até tem logica, que diz assim,

Um sujeito gosta sempre de fumar após as refeições, dá prazer,

e um cliente que estava no restaurante, incomodado com o fumo do cigarro, diz assim ao fulano:

"escute, você gosta de fumar, e eu tenho que gramar o cheiro do seu cigarro, mas eu por exemplo gosto de f*oder mas não venho f*der aqui á frente dos outros"


E se você é fumador ,fique sabendo que, respeito o seu vício, tenho amigos que fumam e nao deixo de sair com eles á noite, embora me sinta intoxicado pelo fumo, mas a vida é assim, que queremos ter uma vida social e conviver com amizades temos que gramar o fumo que paira no ar, nao podemos proibir as pessoas de fumar.
Mas fique sabendo (voce sabe) que fazia bem se deixasse o vício, além de poupar largas dezenas de euros $ por mês, voce pouparia os seus pulmões.


tabaco

Comentários

Mensagens populares