Armas nucleares = Idiotas

É sabido que os governos internacionais aumentam o seu poderia militar para se protegerem do inimigo, chama-se a isso intimidação. Julgam-se seguros porque o inimigo sabe que eles têm armas nucleares. De certa forma funciona, reparem como os Estados unidos invadiram o Iraque (desarmado) mas não invadiram a Coreia do Norte (armada com bombas nucleares até aos dentes).
Mas são todos uns idiotas, porque o seu poderio militar evolui, mas as suas mentalidade belicistas continuam retrógadas.
Surge agora uma noticia que: Plutónio armazenado pelos EUA no novo Mexico é vulnerável a um ataque terrorista.
As instalações que o Governo norte-americano usa no Novo México para armazenar armas nucleares são vulneráveis a um ataque terrorista. O responsável pela segurança do local admite que é fácil ter acesso ao material perigoso.
link AQUI.
Mas porque raio se lembram de dizer isso, é para o caso dos terroristas não se terem lembrado? Grande cambada de idiotas, eu por exemplo sou segurança e seria uma grande idiotice minha falar publicamente das vulnerabilidade na segurança do meu local de trabalho!
Esses cromos ali, estão pura e simplesmente a dizer "terroristas, não temos protecção suficiente do nosso stock de uranio, podem vir buscá-lo que não ofereceremos resistência..." ! É isto que eles estão a dizer.
Mas como nós bem sabemos, o terrorismo é comandado sob os seus interesses, então eles estão a dizer que, caso ocorra algum atentado terrorista com armas nucleares, as armas podem ter sido furtadas dali, e faz-de-conta que eles não conseguiram impedir, portanto anunciam publicamente que não há medidas de segurança naquelas instalações. (Para se livrarem de eventuais culpas, se houver merda eles dizem que não puderam impedir o roubo de armas e que já haviam alertado para as falhas na segurança, voilá ).

Comentários

Anónimo disse…
São os do cume da pirâmide quem atiça os vespeiros nos árabes. Excesso de informação é não informação. Baralham-nos. O que eles querem é retirar-nos a liberdade. Controlar os escravos. Nós.
Anónimo disse…
Novos posts no http://saberaverdade.blogspot.com/
Indispensável lê-los atentamente.
Anónimo disse…
Sem sinais de retoma à vista (nem um vislumbre longinquo) aconselho prudência nos investimentos( casas, mas sobretudo carros), previnam-se para salários 25% mais baixos que os actuais, para o gasoleo a 1,5€ o litro e o juro subir para combater a inflação que se avizinha. Os impostos vão aumentar bastante para alimentar a mastodontica maquina do estado, tendo como escalaão máximo os 52%, aumentando em conformidade todos os outros escaloes.
Enquanto o povinho refila com a parvoíce dos direitos adquiridos, vao-lhe ao bolso sem ele dar conta, no fim ainda agradece.
Vão ser tempos como nunca se viu em Portugal e no Mundo.
Repito, NAO HA SINAIS DE RETOMA, tudo o que se ouve de uma tenue recuperação é conjuntural e muito passageira, e sem sinais de retoma, nada pode melhorar.
Os politicos sabem-no, e desesperam...

posted by Merovech at 4:14 AM 0 comments
Anónimo disse…
Na ultima semana tivemos um aviso dos serviços secretos italianos, alertando para a possibilidade de material nuclear nas mãos de terroristas estar já em território transalpino. Ataques informáticos são mais que provaveis, levando a um caos de tal modo grande, que os utilizadores da internet verão com bons olhos a substituição completa da internet por uma rede completamente institucional, onde tudo será transaccionavel e a liberdade de expressão será banida. Esta rede já existe em experimentação desde 2001, chama-se internet 2. Tudo começará por www2. Existem já alguns sites com estes dominios. Assim, em nome de banir da rede sites pró-terroristas e de proteger os cidadaos da pirataria informatica e financeira, toda a gente aceitará de bom grado o controle completo do que passa na rede.
Aposto também num ataque de larga escala aos EUA, talvez num jogo de futebol americano, num parque de diversões ou centro comercial e/ou uma deflagração nuclear numa cidade de tamanho médio, de modo a colocar nos americanos a sensação de não se estar a salvo em lado algum.
Anónimo disse…
Veja sobre a pandemia que vão usar para nos dizimar:
http://www.bariumblues.com/ recre...spanish_flu.htm
Anónimo disse…
Como a gripe das aves não se pegava com facilidade às pessoas reconstruíram o da espanhola
http://www.cnn.com/2005/HEALTH/conditions/10/05/1918.flu.pandemic.ap/
De espanha nem bom vento nem bom casamento.
Anónimo disse…
Ontem, ouvi por volta das 21h00m, na SIC-N, o "Comendador" Monjardino, representante dos interesses de Pequim e Xangai, na teia macónica. E não é que gostei de o ouvir! Disse, para quem o quis ouvir, que os Chineses trabalham muito mais do que nós, são muito mais produtivos, mas têm ainda um nível de vida muito abaixo do nosso, e querem naturalmente melhorá-lo.
Mas, depois veio o melhor: os portugueses vivem muito acima das suas possiblidades, e vão ter que perder nível de vida e rendimento. Disse-o para quem o quis ouvir.
Alguém que tem muito conhecimento. Alguém que está na cadeira do "verdadeiro" poder!
Já nos estão a oferecer razões para nos suicidarmos.
R.O disse…
voce faz sempre publicidade ao saberaverdade :-)
é pena quando os convidei a eles para parceria de link, não terem respondido..
mas enfim, estamos num país livre.
mas qualquer blogger sabe que troca de links é benefício mútuo, sobre-nos o page rank nos search-engines, etc..
R.O disse…
Pensei que o Iva, a nível europeu, não podia passar dos 21%.
Ou voce refere-se ao total de impostos sobre outras coisas?
Uma forma que eles têm de controlar-nos é o Banco central Europeu inflaccionar as taxas de juro, quem está a pagar casa vê-se aflito.

mas eu sinto que em breve vai haver alguma revolução.
O povo português dá sempre a outra face para uma nova bolachada, mas qualquer dia salta-lhe a tampa e explode
R.O disse…
Eu conheço essa ww2, dizem ser a net mais rápida, mas creio que levará anos até estar tudo a funcionar.
reparem, já existe internet de banda larga, internet sem fios (wireless) etc, mas milhões de pessoas continuam a usar net normal. e são clientes.
Ora ninguém vai mudar os sites todos para a ww2, isso implicaria milhões de dólares de investimento.
no tempo que os sites estivessem off, milhares de empresas teriam prejuízo.
e se eles impinjirem a ww2 a todos os internautas, milhões deles continuarão só com a net normal, e se não puderem surfar, são clientes que os sites irão perder,. percebem? milhões de internautas (clientes para sites online) que não iriam surfar/comprar online
:-)

mas estou em foruns de webmasters, qualquer novidade sobre isso, a malta vai debatendo...
R.O disse…
a internet actual já é controlável, não necessitam mudar todos os sites para a ww2.
Só em blogs existem biliões de blogs, imagino que sites á escala mundial sejam triliões! como se mudariam todos para ww2 ? durante o processo, que levaria anos, seria o caos, sites off, serviços off, milhões de prejuízo.

a net actual já é controlável pelo echelon, por trojans ,spywares e virus que o FBI E NSA injectam na rede informatica. um virus do FBI que ficou famoso era o "carnivore".

E logo após o "atentado" de Londres, Tony Blair solicitou á UE que todos os emails fossem arquivados e analisados, a UE aceitou.
Ou seja, afirmou publicamente que faria isso (já fazia, e sempre fará)
Só não existe ainda a censura, mas aos poucos vai haver, basta simplesmente o google (motor de busca mais usado) banir um site da net e dizer "bye bye" adeus site.
Será assim a inquisição virtual (como eu lhe chamo).
antigamente queimavam-se livros, agora basta o google banir um site, o site fica "blacklisted"

Mensagens populares