cds pp, campanha suja

Eu fui ao site do cds pp colocar um comentario/reclamação, mas deu erro de envio, o formulário de contacto deles está dando erro de servidor.
Então expresso aqui, publicamente , a situação:
queria expressar o meu desagrado, porque na cidade de santo andré (concelho de santiago do cacém) os militantes do cds/pp colaram autocolantes da campanha nos veículos dos cidadaos! no meu inclusivé, e isso é ilegal, é publicidade não-solicitada na propriedade alheia..
Foi isso mesmo, na cidade de Santo André, os porquinhos do cds/PP colaram autocolantes brancos em forma de coração, logotipo do partido, nas viaturas dos cidadãos! Mais nenhum partido fez isso, mas estes cromos lembraram-se dessa proeza! Já acho errado quando se coloca folhetos publicitários no limpa pára-brisas dos veículos, é lixo, publicidade imposta, não solicitada! Um autocolante ainda é pior, porque custa a remover.
Não quero o meu carro associado a nenhuma porcaria de partido político, não sei qual foi a ideia daqueles cromos em pôr autocolantes nos veículos dos cidadãos !

A imagem era esse logotipo à esquerda.

Comentários

Tecido Humano disse…
pois, a minha caixa de correio tem um cromo k diz PUBLICIDADE etcetc AQUI NAO ... veio ca parar o lixo partidario todo, o que vale é que faço reciclagem de papel, mas ya, se existe a lei, tb, ao menos deveria de haver coerencia por parte das pessoas, por mais que queiram ganhar. lembrem-se que graffiti , para alem de ser arte (nem tudo), é vandalismo = crime.... e o que dizer dos autocolantes partidario q andam ai plos postes e paredes e td quanto é sitio? k raio de tentativa de lavagem, mas ao menos, nestas eleiçoes fiquei de consciencia limpa.... não votei, nao gasteei dinheiro em senhas de autocarro, nao gastei um papel (em q uma arvore morreu para ser conseguido) enfim, tu percebes ;) [[]]
R.O disse…
Tecido_humano,
lixo e bem lixo, quando se trata de papeis de políticos é lixo corrosivo :-)
Olha eu também tenho autocolantes desses no meu apartado, que pago anualmente, mesmo assim metem publicidade..
estou a pagar para meterem lixo no apartado :-(

os cartazes de políticos na rua, sempre dá para brincarmos ao tiro-ao-alvo :-)

Mensagens populares