Eleições- Políticos ,essa raça desprezível

Políticos: O que são, serão humanos? Por vezes nem sei como definir essa raça.
Agora que estamos em época de eleições, só os oiço na tv a berrar, a ladrar uns aos outros. Uns parecem crianças quando enbirram com outros, fazem queixinhas deste ou daquele pelas costas. Outros, vejo-os discursar ( berrar) com aquele ar cinzudo, carregado, olhar endemoninhado berrando as loucuras dele. Uns são perfeitos actores, começam a encenar dramas pelas ruas, a denunciar esta casinha velha ou aquela rua mal iluminada, ou a empurrar aleijadinhos em cadeira de rodas para mostrarem como o País não tem acessos para essas pessoas, etc.
Seria um gesto bonito se eles se preocupassem de facto com os aleijados, pois todos nós um dia podemos ficar numa cadeira de rodas. Mas quando estiveram no Poder nunca mudaram nada, agora que andam a mendigar votos já encenam esses dramas, fingindo preocupar-se.
Para tentar escapar a todo esse alarido, podemos desligar a tv, mas.. Não nos livramos da poluição sonora. Eles sujam as ruas com milhares de cartazes e placards! Eles mandam os militantes dos partidos desfilar pelas ruas com as viaturas , som em altos berros com o slogan musical do partido, que horror! Que repugnante, e nem tapando os ouvidos conseguimos deixar e ouvir essa corja. Devia haver uma lei de liberdade que nos livrasse dos políticos.
Se votar é arbitrário, só vota quem quer e somos livres para não votar (ninguém nos obriga). Porque será que somos obrigados a ouvir esta cambada dias inteiros, sem podermos escapar a tal martírio? Parece tortura psicológica, lavagem cerebral. Por favor alguém os faça calar!

Comentários

Anónimo disse…
Os politicos sao o reflexo da sociedade olhem para dentro de voces mesmos pra ver se encontram algumas semelhanças com os ditos cujos!
Anónimo disse…
Que piada a foto "vota Realidade Oculta".
Na China do Mao também tinham constantemente altofalantes a berrar palavras de ordem, nas ruas presos aos postes da luz.
E os chineses foram a 5º coluna que arruinou a nossa economia em poucos anos.
R.O disse…
vota no realidadeoculta, para continuar no ar noticiando novidades, votem no blog para ele ser divulgado em directorios de blogs ;-)
Anónimo disse…
E quanto a sairmos da UE e voltarmos ao padrão ouro com uma moeda nossa?
Já chega de sermos lixados pelo euro.
Prolongaram a época dos fogos para os aviões e voltaram os fogos aos campos.
Que me diz disto?
R.O disse…
Demónios mostrando o seu poder, e baixando a moral do povo, é esse o plano em marcha.
esses pulhas continuam a atear fogos, a temperatura continua a subir (apesar de estamos no outono), a crise vai piorar em 2006 porque o governo vai cortar uns 2,5 milhões no orçamento de Estado.

Só em apetecia que ocorresse uma revolução maior que a de 25de Abril, tirar o governo de lá, revolução total. Eu voluntariava-me logo.

Mensagens populares