Há pessoas mesmo burras

Sempre ouvi dizer "cada povo tem o governo que merece"... Realmente é verdade! Acabei de ouvir que em Felgueiras ganhou a Fátima Felgueiras, sim aquela LADRA que fugiu para o Brasil com o dinheiro do "saco azul" para escapar á prisão, só voltou agora graças a um acordo político que fez, sabia que iria ganhar eleições, veio porque ao ganhar teria imunidade política e não seria presa. E lá está ela radiante na televisão ,orgulhosa da sua vitória, e os felgueirenses pelos vistos aplaudem e adoram a ladra em que votaram.
Só me apetece rir... O povo parece que gosta de ser enganado e roubado, e ainda vota em quem os rouba e ainda aplaude e admiram quem faz deles parolos.
Assim...Portugal nunca sairá da crise ! Os outros políticos todos, o governo Inteiro, estão a rir neste momento, com este pensamento em mente "O povo adora ser enganado por nós".
Com o povo assim, sempre submisso e a votar em quem os rouba, Portugal nunca sairá da lama...

Comentários

Anónimo disse…
depois ainda dizem que o pais anda mal. e ganhou com maioria absoluta. e o slogan da campanha não era "sempre presente" e ela não teve 2 anos no brasil?!
R.O disse…
este presente em pensamento , claro :-))

o pessoal gosta de votar em ladrões...
Anónimo disse…
O exemplo vem de cima. Os piores ladrões estão em Lisboa e passam férias no Algarve.

Mensagens populares