Mais um furacão

Este é sem dúvida, o ano dos furacões. Depois do Katrina, Wilma, vem agora o Alfa.. Está a formar-se..
Isto lembra-me o filme "O dia depois de Amanhã" (the day after tomorrow), quem não viu, veja, vale a pena.
Abraço

Comentários

Anónimo disse…
Pelo menos agora vão ao alfabeto grego buscar os nomes dos furacões. Antes eram só nomes femininos. Que medo que eles conservaram das suas mães.
Anónimo disse…
Onde sera que vai ser o Beta?
R.O disse…
e o ómega ? e o Delta?
Anónimo disse…
Quinta-feira, Outubro 27, 2005
Boa noite!


Sou um insecto!

Eu como insectos!

Eu como pássaros!

Meu herói!

A moral da história é...?
posted by Elise at 7:31 PM | link | 0 comments
Anónimo disse…
E este furacão?
O tráfico de crianças, têm alertado diversas organizações internacionais, tem também a ver com ignorância e falta de educação. Por isso, a Marcha Global Contra o Trabalho Infantil considera "prioridade a luta contra a pobreza e o acesso à liberdade e à qualidade da educação nos países onde o tráfico é gerado".

Apesar de o tráfico de pessoas ser "uma actividade largamente lucrativa, representa um baixíssimo risco para aqueles que nela se envolvem", afirma o responsável da PJ. O negócio é "extremamente atractivo; o risco é substancialmente mais reduzido do que o do tráfico de droga".

A facilidade encontrada pelos grupos de crime organizado "encontra o seu paradigma máximo no espaço da União Europeia, onde é possível um cidadão vir da Finlândia a Portugal sem que lhe seja pedido nenhum documento, sem que haja qualquer tipo de controlo por parte das autoridades", sublinha.
Anónimo disse…
mas o furacão tem o quê a ver com isso???

Mensagens populares