Não à corrupção !

Recebi por email uma mensagem com este link, achei bom, um blog com uma mensagem divertida mas clara, directa, aos políticos corruptos de Portugal.
Visitem: http://camaradapatrao.blogspot.com
.

Comentários

Anónimo disse…
Eles estão à frente nas sondagens porque o povo sabe que os piores vigaristas estão em Lisboa e ninguém lhes toca.
As leis nacionais não tem legitimidade para perseguir uns vigaristazinhos e deixar em Lisboa,a coçar a pança gorda os pachorrentos e bem falantes Senhores de Portugal, palhaços postos cá a mando das potências estrangeiras.
Entretanto querem põr as atenções nestes, para que lhes sirvam de bodes expiatórios.
Estes velavam bem pelo seu povo. A sua região. As leis são feitas pela classe dominante para manter os seus previlégios e lixar a maralha. Sempre assim foi. Sempre assim será.
Se queremos acabar com a corrupção não sejamos anjinhos.
Senão isto vai dar só numa caça às bruxas macartista que criará o caos. Cuja maior utilidade será sevir a nova ordem mundial de pedófilos. Que já estão no topo da pirâmide. Que comem os nossos filhos como nós comemos frangos ou leitões.
Eles já se estão a preparar para dar caça à malta dos blogs.
E vai ser pior que foi com a PIDE.
É tudo uma farsa.
Nos grandes países, como é agora a europa, há que movimentar as populações para as miscigenar e criar uma nova identidade além de enfraquecer as nacionalidades.
Primeiro criaram uma crise terrível a Leste para os enxotar para cá. Cá só há trabalho de pedreiro. E criaram artificialmente (possível através da moeda única, o euro, e pela ausência do padrão ouro) outra crise terrível, para nos enxotar daqui para fora.
E para enfraquecerem as nacionalidade têm de fortalecer as regiõs pequenas. Estes palhaços andam bem mandados.
Viram como o Eça de Queiroz continua tão actual?
Já no sec XIX eles dizimavam periodicamente as populações mais agerridas para poderem roubar-lhes a riquezas. Desta vez usaram oa novas tecnologias secretas para fazer tremores de terra.
Enfim a política de sempre. Como mostrado em qualquer filmezeco de cowboys.
R.O disse…
O que é que os "mariquinhas" vão fazer contra os MILHARES de blogueiros ? a maioria são anónimos, o blogspot preserva a identidade do autor, basta criar um nickname e pronto.
Não sei se conseguirão fazer frente aos blogueiros...

Mensagens populares