Pandemia: ASSASSINAR MILHÕES DE PESSOAS

Leiam com atenção e repassem esta mensagem ao maior número de pessoas.
Vem aí uma matança, este virus das aves (H5N1) é uma treta, não é um virus natural, das aves. É um virus artificial e vem aí para ceifar milhões de vidas, sempre desconfiei disto.
Além disso quem quiser, leia o livro "Democracia e secretismo" de Oswald le Winter (ex-agente CIA, que denunciou muita porcaria da CIA e foi forçado a demitir-se e exilou-se em Portugal), Oswald conta como a CIA contamina vermes e insectos, e deixa-os espalhar doenças .
Armas biológicas, a CIA sempre produziu.
Hoje nos noticiários da SIC, falaram que os cientistas dizem que este virus das aves é idêntico ao virus de espanha, que em 1918 matou 50 milhões de pessoas, e alguns cientistas querem recriar este virus em laboratório para estudá-lo. Outros cientistas dizem que isso poderia tornar-se numa enorme arma biológica e que é muito arriscado.
Agora pergunto-vos : Acham normal ?
Não acham estanho eles terem tanta certeza que o virus irá matar milhões de pessoas e que será uma pandemia este Inverno? O que lhes dá tantas certezas? H5N1 parece um nome de algo criado em laboratório. Falam que este virus é idêntico ao virus espanhol que vitimou 50 milhões de pessoas, será uma dica? Outros falam que querem recriar esse virus, apesar dos riscos.

Sempre vi estranhos indícios disto, muito antes de se falar na gripe das aves (no ano passado) vi na revista "super interessante" um cientista dizer que ocorrem pandemias a cada 100 anos, que a proxima seria este inverno ( de 2005), como podem saber isso? Uma coisa é dizer que a pandemia ocorre a cada século, outra coisa é afirmar com precisão em que ano ela vai ocorrer! Também me lembro nos telejornais terem dito que o virus da gripe poderia ser modificado geneticamente para usar-se como arma biológica. E eis que este ano se fala na pandemia, que ela irá ocorrer com toda a certeza. Não acham suspeito? Ainda por cima falam em querer produzir uma replica do virus espanhol que vitimou 50.milhões de pessoas em 1918, a fim de estudá-lo? Outros dizem que é arriscado porque seria uma eventual arma biológica. Hello? Será que são coincidências a mais ou ainda não são suficientes??
Oswald le Winter, há anos, que escreveu como a CIA usa armas biológicas. Desta vez vão usar as aves como bode expiatório "a culpa é das aves" e eles limpam o sebo a uns milhões de pessoas, para controlar o excesso populacional.
Leiam o "Democracia e secretismo", vejam o jogo Illuminati-New world Order, de Jackson, a carta "quarentine".
Não acreditem nas conversas da treta, pandemia causada pelo virus das aves. ? Isto é uma arma biológica para controle populacional, e para lucrar com as vacinas, lembre-se que só há uma única empresa a produzir a vacina para este virus, é a única a lucrar com as vacinas, estamos a falar de um negócio de biliões de dólares.!

Comentários

Tecido Humano disse…
esta vai ter piada... em http://www.saudepublica.web.pt/Infec%C3%A7%C3%B5es/MacauGripe/Gripe1Plan.htm diz algo como:
"(...)1.1. Autorizar somente a importação de animais provenientes de locais que ofereçam "garantia de ausência de doença", nomeadamente através da apresentação de certificados emitidos pela Autoridade Sanitária veterinária do país de origem — início imediato;..." ... vai a uma petshop e pede isso... sabes de onde vem os peixes e onde são fiscalizados? digo-te por experiencia, o ministerio da agricultira (e departamento CITES.... axo eu...) min da saude, ou seja autoridades (in)competentes nao fazem nada... no mercado existe uma carga de animais e plantas que são ilegais ca em portugal plos mais diversos motivos e passa ao lado... errr o mm acontece ou vai/irá(?) acontecer c/isso... ja viram o filme Outbreak / Fora de controlo ? ;)
Tecido Humano disse…
qual é a empresa que faz as vacinas?
Anónimo disse…
A tvi hoje disse que era este virus da gripe das aves a mais potente arma biológica que existe.
Com comida envenenada dos supermercados, os pseudo-dieteticos caros e cheios de transgénicos despacham a maioria da população.
Os supermercados destroem o sistema imunitário. Os medicamentos ajudam à festa. Mais uns pózinhos e acaba-se com o excesso populacional. Discretamente.
E porque é que as aves silvestres são só portadoras do virus?
Porque têm um bom sistema imunitário.
E as de aviário estão tão destruídas como quem come comida de supermercado.
As vacinas só servem para eugenia.
O que fez acabar as doenças foi a higiene. Antes não tinham água canalizada nem esgotos. Atiravam a caca toda pelas janelas das casas para a rua.
As vacinas é do pior. Em conjunto com a comida degenerada dos supermercados destroem os humanos.
Porque será que só cá em Portugal nunca se ouviu falar mal das vacinas. Isto é que é liberdade de imprensa!
Anónimo disse…
Acho que até os animais silvestres vão ser destruídas com a desculpa de serem portadores da doença/papão. Isto em cima da destruição dos fogos. Em cima da destruição pelo medo/magia negra. Em cima da destruição conseguida pela magia negra da usura que faz com que todos os dias se suiçidem pessoas debaixo dos comboios e Lisboa. Mas os jornais combinaram não denunciar suicídios destes. Para não se saber do desespero das populações.
E na publicidade só aconselham agiotas e perigosos venenos. Só se salva a água limpa.
Depois de nos terem enxotado ou morto voltam a deixar chover cá e volta o nosso país a ser um jardim à beira mar plantado.
Um jardim como aquele deserto agora em flor nos EUA. Que até foi visitado este ano pela mulher do Bush...
R.O disse…
Tecido humano,
lembro-me quando foi o caso das vacas loucas (com BSE), diziam que podíamos estar tranquilos em Portugal.
Passado uns anos, diziam no telejornal, que afinal andava carne com bse nos talhos portugueses!
Como é que podemos confiar nessa escumalha!?
A própria DECO já divulgou algumas vezes que andamos a comprar alimentos trangénicos que não têm qualquer referência a isso no rótulo, ausência total de informação ao consumidor.
R.O disse…
Muito bem anonimo, bons comentários.
que jardim é esse nos EUA ..?

ás vezes parece-me que a morte (entenda-se: desencarne) é a unica forma de fugir a esta m*rda.
mas se reencarnarmos aqui novamente, está tudo lixado...
Tecido Humano disse…
ainda bem que sou vegetariano =D ... mas e daí os legumes comprados do mercado têm um sabor diferente dos biologicos, no entanto os biologicos são mais caros,é caso para dizer... uma alimentação saudavel custa no bolso..."corpo são mente sã" passou para a utopia =)
R.O disse…
Os legumes congelados, tipo "iglo" é tudo trangenico...
sabe a plástico :-)
claro que alimentos saudaveis são caros, é isso que eles gostam, que não tenhamos $ para comer bem...

Mensagens populares