Publicidade: ridicularizando o Casamento

Existe uma quantidade de anúncios de tv, neste momento, a Ridicularizar a imagem do casamento. Assim de repente lembro-me de dois:
Anúncio do vinho Grão vasco, estão todos em casa, amigos casais, a ver a gravação do casamento,e eis que surge o futebol, o marido dela gravou um jogo de futebol por cima da gravação do próprio casamento, e ela diz-lhe "como explicas isto?" e ele põe-se a descrever o vinho,. acabam todos rindo ,alegremente, a saborear o Grão vasco. Que conclusão podemos tirar daqui? Ele não dá nenhuma importância ao casamento, o mais importante foi o futebol que gravou por cima da fita, e todos esquecem o sucedido divertindo-se a beber vinho, vinho é mais importante que o casamento.
Outro anúncio é o da vodafone que está a oferecer entradas para o MTV music awards. O moço ("joão") quer ir, e a namorada diz-lhe "João, mas, é no dia do nosso casamento!", ele desculpa-se, dizendo "Lamento" .
E a vodafone termina dizendo que há coisas a que não pode faltar-se.
Conclusão: Mais uma vez, o casamento fica para segundo plano.

Comentários

Anónimo disse…
Famílas sólidas fazem frente ao poder central. Pessoas sozinhas são frágeis e manipuláveis.
E o povo não faz nada pois está envenenado pelo fluor. Ficaram mansos. Cobardes.
Tudo é coreografado pelos banqueiros de topo. Globalização.
R.O disse…
envenenados pelo fluor, e também pelos vicios nojentos do alcóol e tabaco
:-(
Tecido Humano disse…
é uma mensagem subliminar... estamo sempre a esquecer-nos das coisas.... ele esqueceu-se q aquilo era a cassete do casamento (imagine-se la como) .... eu tou sempre a perder a ganza (imagine-se la como) ;)
R.O disse…
mas como é que esquecia a cassete do casamento? quando se pega uma cassete vê-se o que está na fita, antes de gravar :-)
E a cassete costuma estar identificada com titulo.
já parece eu, que gravei num quartel da tropa, musica trance por cima da cassete que eles tinham com o hino do quartel. eheheh
(ai se eles descobrissem)...

Mensagens populares