Ásia/ Paquistão, cerca de 30.000 vítimas

Sobe para cerca de 30.000 vítimas , o número de vitimas causadas pelo passado terramoto ( dia8 ).
http://www.msnbc.msn.com/id/9626146/
Infelizmente creio que haverá mais terramotos, pois o eclipse decorreu há poucos dias, e ouvi dizer que haverá outro eclipse visivel noutra sáreas, dia 17.Como falou uma amiga minha Thelma Rousselet : "Será no Canadá...América do Norte...Pacífico...Ásia. Será parcial e a lua estará em Áries e o Sol em Libra".
Além disso Marte este mês está novamente mais proximo, todas as influências magneticas afectam o clima na terra, as placas tectónicas, etc..

Comentários

Anónimo disse…
so quero dizer que nos ultimos 3 dias ouve 3 terramotos exactamente na mesma zona de portugal http://www.emsc-csem.org/cgi-bin/ALERT_recent_earthquakes.sh

o que pode ser um indicio que algo esta para acontecer. e agora ouve aquela tempestade tropical vince que amanha vai provocar rajadas de 100 km/h. o que se diz sobre as grandes mudanças do clima do planeta e verdade, e ja esta a acontecer.
R.O disse…
E OS AÇores, por exemplo, tiveram mais de 100 sismos, actividade fora do normal, como mesmo diziam os meios de comunicação.
eu recebi de uma amiga do Brasil,um texto da revista "super interessante" de lá, diziam que o fim do mundo está proximo (tempestades, terramotos, etc).
Vou ler aquilo...

Mensagens populares