SIC: piada de mau gosto !

Os tipos da SIC devem ser malucos...
Numa época que surgem vários ciclones, que morreram milhares de pessoas em New Orleães, que agora há o furacão wilma ameaçando a Florida.
Os parolos da sic, em tom de brincadeira disseram agora (dia 24, 22h04m...) que havia 4 furacões neste momento e que já haviam 11 vítimas, alerta de 4 furacões. Depois disseram o nome de 4 actrizes na novela da noite (novela America).
Que piada de mau gosto, gozarem com coisas sérias ! Foi em voz off, mas o fulano da sic dizia "alerta, furacão, 11 vítimas, imagens já a seguir, e surgem 4 novos furacões...", Depois é que disse o nome das actrizes da novela, que iam armar confusão com o Glauco (outro actor).
Que piadinha idiota e de mau gosto, brincarem ás falsas notícias sobre furacões, num momento em que o Furacão wilma está, na realidade, a invadir a Florida. E há poucas semanas foi New Orleães afectada e milhares de vítimas.

Comentários

Anónimo disse…
Estive a ver aquele estúpido programa de apanhados na sic. Com a striper.
Por acaso sabe o que quer dizer "pão com manteiga" no dialecto dos que fazem sexo grupal?
Por acaso era também o nome do programa do CCruz quando voltou a Portugal depois de ter estado como diplomata em NYork. Porque seria?
Anónimo disse…
É o que a TV faz na cabeça das pessoas.
Anónimo disse…
é ter sexo com uma mulher que acabou de ter sexo com outro homem e ainda não se lavou. Ainda tem a manteiga do outro Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Anónimo disse…
"A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe." - Charlie Chaplin
Anónimo disse…
Ola!! Seu blog esta concorrendo a ser o the best do mes de novembro com 20 blogs, entra na gazeta e vote no seu blog os 5 mais votados ganharao o premio the best.
Boa sorte
Equipe GB
Anónimo disse…
Efectivamente, foram estes os crescimentos reais (1960-2005): do Pib, 5,5 vezes; dos impostos, 13,8 vezes; da despesa pública primária, 15,5 vezes. Por isso, o défice fiscal em relação a esta despesa apresenta uma forte tendência para o agravamento: -1,2 pp. do Pib (1960); -2,5 pp. (1990); e –8 pp. (2005), embora a carga fiscal, equivalente a cerca de 55% da média europeia, nos anos sessenta, tenha subido para quase 95% em 2005. Um Estado constitucionalizado na dependência implícita de uma economia que crescia quase 80% numa década (1960-70), não tem suporte económico e financeiro quando ela se queda nos 4% num lustro (2000-2005) e enfrenta ainda um acelerado envelhecimento demográfico. É isto, nomeadamente, que não permite falar com seriedade de “alteração das circunstâncias”, perante uma tendência continuada e sempre agravada que atravessa mais de três décadas.

Vindo do blog da grande loja do queijo limiano
R.O disse…
Olhe por acaso achei a música do TINO uma idiotice "pão com nanteiga", nem sabia que era uma mensagem oculta. manteiga seria o esperma?
Achava mais engraçado se fosse pão com marmelada, já que marmelada poderá ter um duplo-sentido mais "óbvio".
Mas é engraçado como voce sabe dessas coisas :-)
Eu não acho nada higiénico essas cenas de terem sexo uns com os outros sem se lavarem, é assim que eles apanham doenças.
O C cruz tinha um programa desse nome? eu só sou do tempo da bota botilde do "123" :-)

---------------------
R.O disse…
obrigado equipe blogueiros, eu vi e convidei os leitores a votar
;-)

Obrigado *

Mensagens populares