Tempo de crise

Em tempo de crise, como se explica que o Governo tenha investido nas eleições autárquicas... E que já tenham gasto uns 118 milhões de euros?!!

Comentários

Anónimo disse…
Estão a destruir o nosso país.
A saquear o nosso património estimulando a inveja entre os cidadãos. Com a desculpa do deficit, que na verdade é só uma invenção dos banqueiros, saqueiam o património que ainda resta na classe média.
Envenenam a comida, imitam-na em instantaneos e vendem-na nos supermercados. Já viram como aumentaram as doenças e a gordura patológica com o aumento dos supermercados?
Impingem-nos imitações de iogurtes para o colesterol, etc. cheios de transgénicos.
Todos os fogos servem para rebentar com os agricultores. As árvores enlouqueceram.Mas enquanto estas armas de controle do tempo e tremores de terra forem mantidas secretas quem leva com as culpas é a Mãe Natureza.
Esta seca é artificial. Feita com o haarp pelos americanos para nos porem fora do melhor "cantinho do céu" na terra.
Todos os bancos são gigantescas casas de penhores.
A sua casa não é sua. É do banco a quem paga uma renda e será implodida logo que acabar a sua hipoteca/penhora.
Os patrões estão completamente endividados com os bancos que brincam com o seu emprego. O seu patrão já não manda nada.
Esmifram os portugueses com impostos enquanto os chineses rebentam com os negócios de toda a gente, mas o fisco não lhes chega. E o governo só se interessa por negócios que lhes dêm grandes comissões por debaixo da mesa.
Eles não têm o direito de nos esmifrar com impostos!
Estão a enxotar-nos de Portugal para fazer disto um Mónaco. Só elite e criados. O resto que morra à fome. O virus da gripe das aves á a melhor arma biológica que existe. Tal como a pneumónica foi.
A Júlia Pinheiro e os outros da 1ª Companhia banalizam todos os dias os maustratos, as torturas e a falta de respeito pelos direitos humanos. A magia negra do medo grassa ali.
Os programas de tv são financiados por cofidis e outros agiotas.
Endeusam um palhaço deslumbrado com marcas chamado Castelo Br. para que o imitem e assim se endividem ainda mais com os cartões de crédito ou outros agiotas.
Perdemos mais um bocadinho de liberdade todos os dias.
O terrorismo é fomentado por estes seres diabólicos que estão à frente dos principais governos do planeta. Querem é matar os donos das terras ou das matérias primas que lhes interessem. Sempre assim foi.
E nós aqui perdendo tempo.No blog a discutirmos o sexo dos anjos.
Anónimo disse…
Vão ver o que andaram a fazer com o virus da gripe espanhola desde 98:

http://en.wikipedia.org/wiki/Spanish_flu

Ainda vão mandar as culpas para um qualquer grupo "terrorista" para servir de bode expiatório à vil acção dos donos do mundo.
E o medo enfraquece os nossos sistemas imunitários.
Tecido Humano disse…
pois, e cmo se não bastasse, as ruas estão cheias de lixo politico... flyers e isso plo chao etc... isto é que é coerencia politica.... votem em branco!
Anónimo disse…
Já repararam no estado em que os emigrantes ficam com os arames farpados que os espanhois puseram em Melilla?
São mesmo escravos sem valor algum. Matam-nos como baratas. Destruiram todo o tecido social na terra deles, ridicularizam-lhes todos os valores, deixam-nos morrer à fome. E depois acenam-lhes continuamente com a nossa pseudo riqueza.
Agora estão a destruir o nosso tecido social e a família no 1º mundo. A seguir seremos nós?
Será possível por alguém de geito à frente destes países?
Só vampiros sem coração é que mandam no mundo?
R.O disse…
Anonimo:
nem sempre se discute aqui o "sexo" dos anjos, mas tambem temas interessantes.
O 1ª companhia nem me assuta nem me parece magia negra, até me faz rir, andei na tropa e aqueles oficiais do 1ªcompanhia até são muito meiguinhos, não podem "ofender" os vips, e aqueles treinos são uma brincadeira. É tropa de mariquinhas para divertir os espectadores, nada mais.
Muito pior é o "teste de fidelidade" na tvi, que semeia a desconfiança, o ciúme e insegurança no coração dos espectadores...Já repararam que todos os homens encornam as mulheres ,todas as mulheres encornam os maridos naquele programa? Actores, tudo combinado, tudo farsa, para que o povão pense que todos se traem.. Para que todos comecem a sentir desconfianças e inseguranças face ao cônjugue.. apenas isso.
E é baixaria, reles a 100%.
R.O disse…
Nostradamus dissera algo sobre o maior inimigo do Homem ser invisível, minúsculo.. Ou seja os virus, micróbios.
Mas na verdade o Homem é o próprio inimigo do Homem, pois é quem fabrica as "novas pestes" em laboratório, e as solta para devorar a carne humana.
Desta vez bin laden passa para segundo plano, os novos inimigos são os virus como o h5n1 (gripe das aves), e mais pestes virão!
para limpar o execesso populacional...
R.O disse…
tecido_humano, conheço uma frase (um pouco malcriada, mas engraçada) que não só é uma piada mas também diz uma grande verdade..
é:
"VOu votar nas putas, pois estou farto de votar nos filhos delas"
:-)
Anónimo disse…
Amanhã vou é ficar a descansar em casa.
Eles não merecem sequer que me incomode a pôr um voto em branco. Ainda o usavam para outra aldrabice das deles.
O Estaline dizia que o importante não é quem vota mas quem conta os votos. É tudo uma farsa. E andam por aí a aparecer magos negros como o Churchill a dizer que só nos podem oferecer "sangue, suor e lágrimas".
E andam a fazer-nos magicar na gripe das aves.
Como não sabem que fazer com as pessoas mandam-nas para casa e fecham o prédio. Têm medo de os ter nos hospitais.
E já viram como ao dar-nos mais circo do que pão fazem aquela publicidade à vodafone dum gajo que deixa de se casar para ir ao circo dos dias de hoje que são os concertos em tournee mundial? E a voz e música tétrica do filme. Lavagem ao cérebro a desumana. Só Bad Vibs.
A frase das putas tem muita graça. Mas elas são sobreviventes a terríveis maustratos. São os escravos dos dias de hoje.
Não merecem ser achincalhadas sendo misturadas com uma escória social como os políticos.
R.O disse…
A Frase não achincalha as putas, caro anonimous,
a frase "indirectamente", chama filhos da puta aos políticos
:-)

quanto á gripe, se colocarem pessoas de quarentena, não me importo que me fechem em casa, desde que o cheque do salário vá lá ter :-)
ahah

Mensagens populares