Ultimas noticias

Amanhã nem ligo a tv (vão dar as autárquicas).

Terramoto escala 7,6 , na Ásia. 3000 mortos.

http://www.msnbc.msn.com/id/9626146/
( será influências do eclipse ) ?

Bibi em breve vai ser posto em liberdade.
( Será que agora os grandões lhe limpam o sebo, para ele não chibar nomes de ilustres culpados? Vão silenciar definitivamente o gajo que os poderia denunciar? ).
Ainda assim é bizarro, um ped*filo em liberdade...Mais um para juntar aos outros...


Gripe das aves chega á europa ( foi na Roménia), admiro-me desta vez não dizerem que foi a al-qaeda a produzir uma arma biológica, já que é bode expiatório para tudo, desta vez a culpa é das aves...
E assim se resolverá a questão do excesso populacional. Há uns anos lembro-me que a OMS disse que em 2025 o população mundial quase duplicaria e que os recursos naturais do planeta não seriam suficientes.
Esta gripe das aves (semelhante ao virus espanhol que vitimou 50 milhões de pessoas em 1918) vem mesmo a calhar,~ceifam-se mais uns milhões de pessoas, culpam-se as aves, vendem-se uns biliões de vacina$ e pronto... Um trabalho "limpinho", ninguém desconfia..

Comentários

Anónimo disse…
Ouvi na tv que a organização mundial de saude aconselha que os paises tenham grandes stock´s de vacinas.
Anónimo disse…
é verdade, eu ja deixei aqui um link (http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2004/10/041007_gripeaw.shtml ) em que diz que a gripe espanhola de 1918 infectou 1 biliao de pessoas, por isso, se este virus for mais mortal que o esperado podem morrer muitas mais pessoas.
Anónimo disse…
é verdade, eu ja deixei aqui um link (http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2004/10/041007_gripeaw.shtml ) em que diz que a gripe espanhola de 1918 infectou 1 biliao de pessoas, por isso, se este virus for mais mortal que o esperado podem morrer muitas mais pessoas.
Anónimo disse…
No tempo da gripe espanhola as pessoas não eram envenenadas sistematicamente pelos medicamentos e pelos supermercados.
Esta tem melor terreno onde pastar.
Todos já enfraquecidos pelos desodorizantes de ambiente, comida degenerada de supermercado, medicação envenenante, famílias destruídas pelos empregos, escolas e lares, etc.
Vai ser um matar neles pior que o de 1918.
E o terramoto não é do eclipse coisa nenhuma. Foi para dizimar um povo reberde que doutra forma custava muito a controlar pelos tarados no topo da pirâmide.
E a população envenenada pelo fluor só amocha sem revolta. Como no campos de concentração nazi.
Nem tomates têm para fazerem algo tipo revolução francesa.
Se as pessoas fossem todas vegetarianas, sem ovos nem lacticínios, a Terra alimentava-nos todos em paz.
R.O disse…
Pedro...
eles aconselham, porque devem receber uma comissão %.
Só existe uma empresa a fabricar vacinas para todo o mundo, vão lucrar biliões de dólares. Tal como a empresa que fabricou a vacina do anthrax (para vacinar milhares de soldados americanos) ganhou muito $$$.

Portugal comprou umas 2,5 milhões de vacinas para esta pandemia, por exemplo devem ter comprado cada vacina a metade do preço que irão vender nos centros de saúde, todos têm que ter lucro, senão nem compravam as vacinas...
R.O disse…
Agora para terminar só me apetece dizer...
venha lá essa gripe! "qaundo morrer vou deitadinho", como costuma dizer-se..
Não é?
No affread, sei como é o outro lado, não tenho medo da morte, não se morre, desencarna-se, passa-se para outro lado, e creio que outro lado qualquer seja melhor do que este
:-)

Mensagens populares