Apelo aos Portugueses (eleições)

Existem milhões de portugueses que vão votar no dia 22 de Janeiro, iludidos pelas mentiras dos políticos.
VocÊs ,Povo português, acham que ainda há políticos honestos!? Acham que votar no partido "A" .."B".. ou "C" faz a diferença?
Cada partido de oposição denuncia os "podres" do outro partido, reparem bem como todos os partidos têm um podre, todos fazem algo errado, mas será que o partido que denuncia algo é o "bonzinho" e "honestozinho" ?
Abram os olhos, pensem duas vezes se vale votar! Votar é um direito? Isso é a ilusão que nos dão. Antes na ditadura era proibido votar, depois com a revolução vieram algumas liberdades, podemos votar então achamos que é algo bom. Mas votar faz alguma diferença?
Dou-vos um exemplo básico : O psd estava no governo, não cumpriu a promessa de baixar impostos, MENTIU. depois o povo Português decidiu votar no PS, que também prometia melhorias e baixar impostos, após ganhar o poder o que fizeram? SUBIRAM IMPOSTOS E MENTIRAM.
E Soares Ainda diz que os políticos não mentem ?
OS POLÍTICOS SÃO TODOS PINÓQUIOS , porque é que ninguém vê os seus enormes narizes de mentirosos !?
Só temos tido exemplos de mentiras e mais mentiras ! É tempo de aprender com os erros !
Votar faz alguma diferença?? Os políticos andam a brincar connosco como um gato brinca com um rato antes de o devorar ,quando apelam ao voto estão simplesmente a brincar connosco. Eles fingem que são rivais, mas na verdade são todos amigos e servem todos o mesmo Mestre.
Todos querem ganhar $$ , poder, ter bmw's, lixar os portugueses.
Porque é que o "apertão do cinto" não se aplica a eles ? Porque é que eles esbanjam dinheiro, viajam de avião em 1ª classe, andam de BMW, têm diversas secretárias, mais do que dois telemóveis, tudo pago, porque é que esbanjam milhares de euros ?
Eles são PARASITAS, isso mesmo, voce sabe o que é um parasita? É um animal que vive á custa de outros !
Eles vivem do nosso dinheiro e não fazem nada ! E nós ainda votamos neles para quê?
PENSE ANTES DE AGIR.

Comentários

Bilder disse…
Boa tentativa,mas os portugas parecem ovelhas a caminho do abate!E a historia repete-se nos paises do chamado "mundo livre".

Mensagens populares