domingo, janeiro 22, 2006

O lobo mau e o capuchinho...


Decidi fazer esta
imagem para ilustrar
o personagem político.
O enganador que se disfarça
de honesto.
Tal como o lobo se disfarça de
avozinha inocente, para depois
devorar a capuchinho vermelho.

A intenção do lobo, era comer a menina, mas no conto o lenhador salvou-a e matou
o lobo. Só que na vida real, não há lenhador para salvar o povo, o povo irá votar iludido pelas "cantigas" do político disfarçado de "salvador da pátria", o povo não consegue ver para além do disfarce do político fala-barato, é pena...
E Portugal continua descendo pelo cano...
.

14 comentários:

saloio disse...

A comparação está mesmo muito bem feita. É que eles são mesmo assim: MENTIROSOS da esquerda á direta.
Não se pode confiar em nenhum politico porque são melhores do que muitos actores que por aí vejo na tv portuguesa! Não viste a última noticia sobre o MIT? Só mentiras dos politicos que rejeitam um projecto que podia trazer mais valias...
E os candidatos a presidente que diziam no principio da campanha que faziam isto e aquilo se fossem eleitos até alguém lhes "lembrar" que não tinham poderes para isso, mas o povo como sempre já ia na cantiga...
Dá-me vontade de gritar: VOLTANDO COSTAS AO MUNDO/ORGULHOSAMENTE SÓS/GLÓRIA ANTIGA/VOLTA A NÓS!!!!!! E viva a partidocracia...

Hugo disse...

www.sou1chato.blogspot.com
Já por isso o Sr.chato ker ser politico...é k toda gente diz k eles sao mt mauzinhooooosss..e pc inteligentes...maaaaaaas...gostovos de ouvir k é o msm k nao fazer nada...e se realmente forem tao inconformados cm parecem...e tao melhor k os 5 politicos k lá se candidatam...vemonos num parlamento cá perto...

Zeak disse...

O teu lobo a comer a virgem, já navega no Plagiadíssimo.
Aquilo vai ficar cheio de penas.
Fica bem.

silvio disse...

HUGO, não percebi a sua posição.
No seu blog solta uma piadinha ao velho soares, então entendi que voce também não liga á política.
Mas neste comentário voce diz que ouvir-nos é o mesmo que não fazer nada. E diz que todas as pessoas falam que os políticos são mauzinhos..,
serão bons eles?
Vemo-nos num parlamento onde?
eu sinceramente quero é que eles se f** todos :-)))

silvio disse...

obrigado "saloio",

e obrigado "zeak", tem um belo blog, e o site quando envia os artigos?

:-)

Mac Adriano disse...

Excelente comparação esta.

gazeta dos blogueiros disse...

Parabens!!
Seu blog è destaque bis da semana ganhador do oscar 2006 na gazeta dos blogueiros.
Equipe GB

D!eGu!nHo CoCãO disse...

0iiii td bm
Eu vi seu blog de destaque na gazeta dos blogueiros
Parabens seu blog eh show,
Bom to indo nessa
Fik com deus
Te+
Abraçoss

Zeak disse...

Foste o blog destacado da semana em
http://www.blogueiros.com/
Parabéns.
Vai ao teu mail do hotmail.

rules disse...

ELES ANDEM AI, já estás nos meus links

"Croag Filliu" disse...

HAHAHHA...
Gostei do teu Blog...
É um bom lugar para eu mandar aqueles que estão sempre a chatear para eu votar, bla bla bla bla e mais bla bla bla...
Tipo os que escrevem aqui: (http://poixpareceksim.blogspot.com/)...
Continua assim...!

gazeta dos blogueiros disse...

Parabens!! Seu blog foi indicado para destaque bis da semana na gazeta dos blogueiros, o "Oscar dos blogueiros."
Equipe GB

silvio disse...

Obrigado, irei buscar o selo ,é o destaque 2006 ..?
Abraços

.............................


Olá croag, a mim também perguntavam se votei, e eu disse que não, parece que até tinha cometido algum crime por não votar..
loll.
esse blog é teu?~
É só sobre política? :-))

.............................

RULES
já coloquei o teu link tambem,
abraço

"Croag Filliu" disse...

O meu Blog não é sobre politica...
É mais textos meus, livre pensamento...
O link que indiquei é dum blog que diz para todos irem votar...bla bla bla...
Só me ri...
O meu é: ventosoltos@blogspot.com

Abraço