Eu nunca imaginava...

Quando eu era moço de 8 anos, lia algumas anedotas daquelas curtas e básicas, mas até achava piada a algumas... Mas eu nunca imaginava que anedotas "secas" como essas, 25 anos depois passassem na tv para adultos verem ! Em forma de "malucos do riso".
Aqueleas anedotezecas foleiras nem metem piada a um puto de 8 anos agora ! São tão idiotas quanto aquela "porque é que a galinha atravessa a rua? Para chegar ao outro lado", que tristeza, a que ponto chegámos! E os anúncios, a cada 10 anúncios 8 são aqueles anuncios de melodias funky para o telemóvel, "escreve toque e envia para 3333," Alguns repetem duas vezes a frase, para ser uma programação mental mais forte : "envia toque para o 3333", "envia toque para o 3333", Por acaso 33 são duas vezes o nº de grau máximo maçon ( rito escocês).
E vocês do Brasil, qual é o lixo mais repetido na tv ? Também têm anúncios de melodias para telemóvel (celular) ?

Comentários

Anónimo disse…
caro silvio, a televisão é só lixo,
puro lixo ...!
Anónimo disse…
Sim...tem muita besteria...principalemente agora que começou a passar o BBB >.< =s argh...
sorte de alguns paises europeus que perderam isso...ou foi por toda a europa???
Tecido Humano disse…
a minha namorada ah umas semanas escreveu acerca disso para a tvi e sic (plo meu mail) e respostas... 1 da sic a dizer q iriam reencaminhar isso para o departamento responsavel. so mesmo em portugal este jogo do empurra e lixo telivisivo. de qualquer das formas televisão 90% é lixo (das rtps sic e tvi) logo se queres ampliar os teus campos de cultura (ou canais alternativos) tens de pagar por packs que em vinte intressam-te 3 ou 4 :/ . e claro q um cidadão desperto é um potencial perigo para a sociedade, ... e "viva o elitismo"
Anónimo disse…
roubei-te um artigo do realidadeoculta.com... gosto do teu trabalho continua
Anónimo disse…
Silvio

Aqui no Brasil tbm tem muito lixo televisivo, há pouco tempo atrás uma prostituta fez um livro contando com detalhes sua vida como garota de programa, ela foi a vários programas de televisao que chamamos de telebarraco nossa olha que ponto que chegamos e tem outra o livro foi um sucesso de vendas.
Acho que tudo está perdido...
Nao acredito que o mundo tenha solução..
R.O disse…
Ascetic,
aqui tivémos o big brother sim, e outros bem piores "Quinta das celebridades", "primeira companhia" que era a tropa dos vips..

...........

Tecido_humano, por exemplo a tv cabo ou cabovisão, eu tenho, são 40 e tal canais mas só 3 prestam, os dos documentários..

...................


Rules, obrigado por avisar,
mas quem é você? E onde colocou o texto, e qual texto? poderia ter informado melhor :-)
não se esqueça de meter o link do site, a maioria de textos escrevi-os eu, quando tiro de algum site menciono o link.

abraço

Mensagens populares