Portugal será igual ao Brasil

Eu sou português, e tenho grande estima pelo povo brasileiro, nunca conheci pessoalmente o Brasil, nunca fui lá. Mas cresci lendo livrinhos de Bd brasileiros, vendo novelas brasileiras, mais tarde conheci as "caipirinhas" a a capoeira, e na internet fiz várias amizades do Brasil. Até as próprias visitas do meu site são 60% do Brasil.
Sei que o povo brasileiro sofre e passa dificuldades porque tem um governo corrupto. Como quase todos os governos pelo mundo fora, eles mesmos reconhecem isso.
Porque é que há criminalidade? Porque há pobreza, em parte, por isso.
Portugal ficará igual, acreditem em mim, é verdade. O governo português está a fazer o mesmo, enganando o povo, aumentando impostos, um dia não existirá classe média, só existirão pobres e ricos. Os ricos irão explorar-nos ao máximo, aumentará ainda mais o desemprego, a miséria, criminalidade.
O povo está "adormecido" e infelizmente continua a acreditar nas falsas promessas dos políticos, dia 22 ,infelizmente, milhares de pessoas irão votar iludidas, acreditando que votando num grupo "A" ou "B" a situação do País poderia mudar.
Mas lembre-se: Conheça a árvore pelos frutos que ela dá, você viu algo de bom feito por algum partido político nestes anos? O ps não mentiu? O psd não mentiu? Não mentiram todos?

Comentários

Anónimo disse…
Sempre mentem... e não tem jeito... politico bom...nem politico morto...pq não existe mais politico que preste...
e vão arruinando cada vez mais as coisas... eu digo isso e as pessoas não acreditam... mas eu não me importo... alguma hora talvez vá aconteçer e ai não vão dizer que eu não avisei.
Anónimo disse…
Viva a abstenção, o voto sim é um direito mas ser um idiota explorado não!
Anónimo disse…
Isto so com um apocalise é k vai ao sitio entretanto vai-se andando até ver o que vai acontecer,que remédio!
R.O disse…
O voto é um direito? Por vezes parece uma obrigação, porque os políticos insistem tanto para votarmos, parecem "desesperados2 pelo nosso voto, aliás é o nosso voto que lhes dá poder, atenção. Sem o nosso voto.. eles fariam o quê? Parecem o diabo desesperado pela nossa alma, assim são eles .
Reparem, cada voto é tão precioso que eles dão-se ao trabalho de ir á praça beijar peixeiras e ficam a cheiraR a peixe, algo que eles não gostam de fazer, mas fazem-no, reparem o desespero deles para angariar votos.
Cada um deles "acusa" outros de fazer asneira, mas todos eles são iguais, prometem e não cumprem.
Já dizia aquela frase anedótica "vou votar nas putas, cansei-me de votar nos filhos delas"
:-))
Anónimo disse…
Pois, sem o nosso voto tinham que assumir que eram ditadores, o que era uma grande chatice e os deixava mal vistos perante os seus pares e muito mal colocados perante os "DONOS"!
Anónimo disse…
Amigo Silvio! os politicos são todos iguais, mesmo a dormir sonham estar a roubar e a enganar o povo.
Votar é o acto de legitimar a roubalheira.
Um abraço do Velho
R.O disse…
Obrigado pelos comentáRIOS,
concordo com todos...
"jamudei" voce é o Sergio? quando disse "abraço do velho", pensei,
ehehe :;-)
Anónimo disse…
Caro Silvio, não use o Brasil como exemplo do pior que pode ocorrer em um país. No Brasil há muita coisa ruim mas há muita coisa boa também e eu como Brasileiro luto para um futuro melhor para meu país.
R.O disse…
Acho que voce não leu bem o meu comentário.
Não estou usando o Brasil como mau exemplo.
Volto a repetir, eu tenho o maior respeito pelo Brasile tenho várias amizades do Brasil.
A minha página é visitada por 60% de visitas do Brasil, até fiz uma secção sobre o Brasil.
Tenho várias amizades do Brasil há anos, e sei do que eles se queixam...
Eu apenas dei o exemplo do governo que rouba.
E não minorizei o Brasil, aliás eu afirmei que Portugal ficará igual, nós somos os piores da europa, não somos melhores que outros, entendeu?
E é logico que há coisas boas no Brasil, eu sei disso, leia o meu comentário..

E eu ainda disse que: sea em que país do mundo for, todo o governo rouba o povo...

Mensagens populares