O avião que caiu no Pentágno

Eles andam aflitos a tentar contradizer as conspriações! Primeiro foi o governo britânico a dizer que estudou os ovnis e que não passam de fenómenos atmosfericos. E agora é o governo americano a revelar um suposto video onde se vê um avião a cair no Pentágono ! Eles andam aflitos a combater as conspiraçoes, como há milhares de sites a revelar que nenhum avião caiu no Petágono, e inclusivé bons livros, como o do jornalista fracês Thierry Meyssan, os gajos andam aflitos, devem ter fritado os neurónios a tentar criar um video falso que só revelam agora. Eu pergunto, só agora porquê? Porque é que o Pentágono está rodeado de câmeras de vigilância mas somente mostraram uns frames de UMA ÚNICA câmera? Ainda por cima faltavam partes do video, e só se via a explosão, e o video tinha sido editado porque a data nos frames era 12 de Setembro em vez de 11 de setembro !! E só agora em 2006 se lembram de revelar o suposto video original? ehehe, essa piada devia ganhar um prémio. E tinha receio de revelar as imagens do suposto porquê? As imagens dos aviões a bater nas torres nunca recearam revelar, aliás, todos os anos os telejornais as repetem, a do pentágono é que era "secreta" ? Boa piada, sem duvida. Eles andam aflitos a contradizer as conspirações, como se não bastassem os videos falsos do binladen, agora criaram esse.
Link da SIC.
No site da sic, o videoclip só pode ser visto por clientes do sapo , telepac ou netcabo, acho mal. Um site de um canal televisivo, sendo de notícias, deveria ter esse conteúdo visível a todos os portugueses, e não somente aos clientes sapo, telepac ou netcabo, acho eu. É como a tvi ter o site na iol, e após as 20h00 as noticias só poderem ser lidas por "clientes iol.pt" acho mal, mas é apenas uma opinião.
Link do video ( se alguém for cliente sapo, telepac ou netcabo, podem salvar o video e mostrar?)
Então sr Bush, vamos brincar ao "faz-de-conta", faz de conta que caiu o avão no Petágono, você pode responder a estas questões?
Pentagono .
.
Encontrei no site rense.com o videoclip, não sei se é o mesmo que o Pentágono revelou, esta animação é das câmeras de segurança, supsotamente . Acho ridículo, como é que o avião poderia vir a mais de 700km/h, e depois entrar assim contra a parede, o avião vem pela estrada, ele teria que aterrar na estrada antes de ir contra o pentágono, como é que não quebrou postes nem embateu nos carros? Como é que não deixou marcas no relvado? O Petágono quer que acreditemos nisso??? Das 80 e tal câmeras, só uma teria filmado o avião? As imagens são uma montagem pobre de poucos frames? Parece que foi filmado por uma webcam velha. Há bombas gasolineiras que têm câmeras de melhor qualidade que essa aí do Pentagono, como é possível? Parece-me a mim que é uma videomontagem muito pobre, feita pelo governo americano, que vergonha, podiam ao menos ter contratado os gajos de Hollywood pá.!

Image Hosted by ImageShack.us



O mais estranho, quando fui ver os sites da MSnBc e do CNN, os videos que eles revelam mostram a imagem mais afastada (sem zoom) e o suposto avião nem aparece, enfim eles sublinham uma zona circular em tom claro, onde se vê uma espécie de vulto preto que seria a suposta cauda do avião, apenas isso se vê! E tão rápido que mal se vê :-) , afinal qual é o video?
LInk da CNN.
.

Comentários

Mensagens populares