"superinteressante" e os Ovnis

Aqui fica uma análise que escrevi hoje, sobre o artigo da revista...
A superinteressante, nº 98, de Junho de 2006 ( interessante saiu a meio de Maio, já com a data de Junho, anteciparam-se), publicou uma matéria de capa principal “Raptados por ets”, na pág 24 está o artigo. Não me admirei, pois já no passado eles criticaram o tema ovni apelidando-o de “mito urbano”, eu acho que uma revista científica não devia abordar temas que ainda fogem à explicação científica. Porque têm sempre tendência a negar o que ainda desconhecem, a revista tem sempre uma visão céptica a esses assuntos e rejeita outros pontos de vista, porque os outros são todos paranóicos por acreditar.
A revista diz que abduções são memórias induzidas, falsas memórias, perturbações.
Eu faço-lhes uma pergunta: Têm provas de que todos os casos fossem assim ?
Sou mais sensato, admito que há casos de perturbações psicológicas , mas não sou radical ao ponto de dizer que TODOS os casos sejam falsos.

Eles chegaram ao ponto de afirmar que todos os leitores iriam achar o tema uma loucura. Quando escreveram aquela parte “Endoideceram? Pergunta o leitor “.
Como podem dizer que todos os milhares de leitores iriam pensar que o tema é doidice? Estão a falar em nome dos leitores, por acaso ? Eu aposto que nem todos os leitores iriam achar o tema ovni doidice, seriamente !

Então os senhores da Superinteressante estão, indirectamente a chamar doidos a todos que acreditam em ovnis, chamam doidos ao FBI, chamam doidos a astronautas e a pilotos de aviões militares, que pelo mundo a fora têm relatado avistamentos ovni. Senhores da superinteressante, convido-vos a visitar arquivos ovni no site do próprio FBI, que eles tiveram que revelar ao abrigo da FOIA (freedom of information act), deixo-vos os links já preparados :
http://foia.fbi.gov/unusual.htm
( Majestic 12, mutilação de Gado, ovni que caiu em Roswell, projecto BlueBook, ovnis )
http://foia.fbi.gov/foiaindex/ufo.htm
( 1600 páginas pdf sobre casos ovni investigados pelo FBI )

, é o site do próprio FBI. Vocês, da super, estão chamando-os de doidos também… Cuidado…Supostamente eles não deviam ser doidos, será que eles falsificaram documentos ovni só para agradar os muitos doidos que crêem e ovnis ?
Doidos são vocês, nem sequer apresentam diversos pontos de vista, simplesmente manipularam informações.
Eles nem quiseram pesquisar correctamente no google, eles dizem que o site “Marcovni” estava desaparecido.
Ora, eu encontrei o site:
http://www.geocities.com/marcovni/Folder1/index.html
Não é estranho ?
Aqui fica a lista de desaparecidos, supostamente abduzidos..
http://www.geocities.com/marcovni/Folder1/abducidos2.htm
Parece que a superinteressante não procurou bem..

Na pág 26 eles comentam “o Humor e o negócio”, mas eu faço esta pergunta, porque razão a revista, não acreditando no tema o fez capa principal ? Não foi para vender exemplares?
Na mesma página, em caixa, dizem que em 1947 “um piloto diz ter visto objectos estranhos no céu aviões secretos ?”.
E propositadamente eles não desenvolvem, que piloto era, nome? Será que um piloto iria confundir ovnis com outra coisa? Já agora digam que foi uma nuvem, pronto.

Na pág 27, eles ironizam dizendo “ Os alienígenas são peritos em camuflagem: raptaram uma mulher de casa, nos últimos andares de um arranha-céus em Manhattan, sem que alguém os visse “.
Eu vou responder aos senhores. Vocês não dizem se foi de dia ou noite, o provável é ter sido de noite ( quando há pouca visibilidade) se um ovni estivesse sem emitir luz, ele não seria visto de noite, e a maioria de pessoas estariam a dormir. Mas sim os ovni são peritos em camuflagem e só um idiota poderia dizer que é mentira, sem saber sequer que tecnologias usam os ovni. Mas os senhores são daqueles que julgam que somos os únicos a habitar o universo.
Digo-vos mais, caros senhores, já existe tecnologia adaptada, os americanos conseguem criar aviões “invisíveis” ao olhar, eles são revestidos por uma tela maleável feita com nano-câmeras, elas captam toda a imagem ambiente em redor do avião, reproduzindo-a na tela, e ele torna-se “transparente”, é uma ilusão. Os humanos já o conseguem fazer, porque não conseguiriam os ovni ?
Mais uma vez deixo os links preparados, senhores da superinteressante, e vejam estes links , conceito é idêntico :
http://news.bbc.co.uk/cbbcnews/hi/sci_tech/newsid_2730000/2730639.stm
http://www.theharrowgroup.com/articles/20050829/20050829_files/image006.gif
http://www.eetuk.com/tech/news/rn/showArticle.jhtml?articleID=10800950
http://www.deccanherald.com/deccanherald/mar072005/snt6.asp
http://patents.oncloud8.com/?pns=6341869
http://projects.star.t.u-tokyo.ac.jp/projects/MEDIA/xv/oc.html
Aquilo a que me refiro pode ver-se aqui :
http://projects.star.t.u-tokyo.ac.jp/projects/MEDIA/xv/oc.html
a 4 ª imagem, reparem como o cubo é transparente, é esse conceito de tecnologia que os EUA já aplicaram a alguns aviões militares, em segredo.
http://www.wiolawapress.com/mininwo/mininwo_INVISIBLE_HELI285.jpg
http://www.wiolawapress.com/mininwo/mininwo_invishelilarge.jpg
http://www.wiolawapress.com/mininwo/mininwo_2xinvisible_chopper

Segundo a revista, ainda há pessoas que podem ter sido abusadas sexualmente e fantasiado sobre essas recordações, distorcendo-as, dizendo então que foram abusadas por ets. É curioso que, nenhuma das vítimas casapianas tenha dito que foi abusada por ets, porque será ?
E vocês foram muito selectivos, só falaram de abduções ( lado traumático, abusos sexuais, traumas), porque não falaram do outro lado, que são os contactados ? Os contactados não têm traumas nem dizem ser abusados, revelam que tiveram experiências benéficas, alguns inclusive desenvolveram dons que não possuíam.
Na pág 29 falaram de Roswell, senhores da “superinteressante”, convido-vos mais uma vez a visitarem os documentos Roswell na página do FBI, ou melhor dou-vos um conselho, não escrevam de ânimo leve sobre um tema que praticamente não conhecem, eu sei como funcionam as revistas, o director chega-se a uns quantos jornalistas e diz-lhes “ esta semana escrevam sobre o tema x”, e vocês apressadamente começam a vasculhar na Internet sobre o tema que MAL conhecem, e depois sai asneira da grossa à mistura com cepticismo doentio. Não queiram dar a ilusão de que sabem mais do que os sujeitos que pesquisam sobre estes temas há anos. Existem ufólogos que estudam o tema há décadas.
E vocês, coitados, tiveram uma semana para pesquisar sobre o tema e redigir um artigo, à pressa, para que ficasse pronto a tempo de ser editado na ultima revista, ahahaha. Isso é ser conhecedor do assunto ??
Afirmam ainda os espíritos, os ovni e o ocultismo são um fenómeno que já não nos inspira e que acabou ? Pobres coitados, não devem viver neste mundo. Vocês não
sabem quantos milhares de livros continuam a ser editados no país, e no estrangeiro, sobre estes temas? Em que mundo vocês vivem ? E os milhares de sites novos que surgem na Internet, cada qual com milhares de leitores mensais ? vocês estão mesmo de olhos tapados, não sabia que o caso era tão grave.

Comentários

Mensagens populares