Problemas técnicos

Olá, vou ficar uns tempos sem actualizar o site realidadeoculta, por não ter condições , o meu pc está a dar o berro. Ele tem apenas 3 anos, não devia, mas,.. Há problemas de hardware e ele bloqueia e vai abaixo,e não me apaetece levá-lo a consertar, já gastei muito dinheiro em "arranjos" e ele fica na mesma. Quando se trata de um virus é facil, "limpa-se" o pc. Mas eu uso firewall, anti-virus e anti-spywares, o pc não está infectado. Mas não sei como, começou a ter problemas de hardware, ou seja "físicos", e nem fiz nada errado, nem ele está infectado ( segundo os programas que uso), fiz vários scans com programas diferentes, aparentemente está "limpo". Mas o pc bloqueia, e vai abaixo, e dá erro grave de hardware, não tenho paciência para gastar mais dinheiro com ele em consertos e ele ficar na mesma. Então estou a pensar comprar um portátil, vai ser caro mas é um investimento. Posso vir ao blog regularmente, acedendo à net no emrpego, mas o site só poderia actualizá-lo usando softwares no meu pc. Vou ter que esperar umas semanas até adquirir um pc novo.
Acho que hoje em dia se fabricam computadores para duarar poucos anos de vida, somente para estarmos sempre a comprar novos, e a jogar os velhos para a sucata, criando mais e mais lixo, acho que alguém tira lucro disto...Talvez..
Espero bem que não seja algum tipo de ataque ao pc que fez isto, eu uso firewall, ela está sempre a lançar alertas de invasões , que ela bloqueia, outras talvez não...
abraço

Comentários

Mensagens populares