[OVNIS] Governo Britânico, avança com mais desinformação.


ovniSurgiu hoje nos noticiários do canal televisivo SIC, jornal das 20h, uma noticia dizendo que o governo britânico fez um estudo e concluiu que ovnis são meros efeitos atmosféricos inexplicáveis. Fui em seguida ao site da Sic mas não havia noticia no site. Entretanto pelo que vi no telejornal, não achei piada alguma.
Então ficam aqui as minhas interrogações para o governo Britânico:

Querem que acreditemos em vós? Vós que dizieis que haviam armas nucleares no Iraque? Vós que sois governo mentiroso de Blair?
Somente agora investigaram os ovni? Desde a pré-história que há vestígios de ovnis na Antiguidade, mas esquecendo esse pormenor, há mais de 50 anos que surgem ovnis, alguns deles seguindo pilotos militares. Será que fenómenos atmosféricos aparecem no radar, perseguem aviões militares, descrevendo rotas inteligentes? Será que pilotos profissionais iriam confundir-se?
Será que o governo mexicano filmou fenómenos atmosféricos?
E os objectos metálicos fotografados e filmados por todo o mundo?
E os documentos ovni do FBI sobre abduções e ovnis que cairam? Fenómenos atmosféricos causam abduções, mutilações de gado, e caem no chão?
E o caso roswell? Foi uma nuvem que caiu no novo-México em 1947 .?
Fenómenos atmosfericos conseguem perseguir um avião F-16, dar meia volta, ficar por detrás do avião, depois passar para a frente do avião, e fazer sinais de luzes inteligentes (estilo código-moorse) ?
Então todos os milhares de pessoas, ( nem todos são leigos, muitos eram astronautas, militares, pilotos) enganaram-se nos seus avistamentos? Milhares de videos onde se vê claramente discos metálicos, são afinal efeitos atmosféricos?
Amigo Blair, você cada vez mais revela ser um pinóquio sem vergonha na cara..
Blair meu grande MENTIROSO, o que me dizes deste LINK do próprio FBI onde eles foram obrigados a revelar documentos ovni, ao abrigo da FOIA ( freedom of information act) ?
São documentos falsos? Então o fbi enganou-se, concerteza...


ufoE este objecto perto do avião,
é um fenómeno atmosférico??

Comentários

Mensagens populares