EUA exigem que o google lhes forneça dados

eu sei, eu sei que não há privacidade, o echelon grava tudo.mas isso antes era escondido de nós, dando a entender que teríamos alguma privacidade.Mas cada vez mais querem tornar público o controle.1º foi o Tony Blair que pediu á europa que as mensagens electrónicas sejam arquivadas, pedido aceite.Agora são os Estados Unidos exigindo ao google que lhes forneça a lista de nomes de autores de sites cadastrados no google, ou seja a lista de biliões de sites e seus autores, a lista de nomes, a lista detalhada de todos os assuntos que pesquisamos!Ou seja, eles iriam saber o site que nós temos, os assuntos que nós pesquisamos sobre conspiração, etc, o google atribui um código a cada ip e faz uma base-de-dados do ip do utilizador, sites que ele visita, etc.OS EUA querem ter isso tudo na sua posse.O GOogle diz que não vai ceder, que isso violaria a privacidade dos internautas, bem estamos novamente a verificar uma espécie de controle cibernético de informações, possivelmente depois com essas informações eles iriam censurar sites de conspiração, iriam saber tudo o que fazemos. Iriam ter acesso a dados pessoais nossos, etc.A Internet é um mundo inseguro e 100% vigiado, e eles agora nem escondem mais isso...

Comentários

Mac Adame disse…
Ok, mas eu até vou achar piada. Deste-me uma bela ideia. Vou escrever no meu blogue coisas como "I will kill you all, Americans". Já que nos querem vigiar, escrevamos coisas para eles.
R.O disse…
olá, então queres trocar links de blog?
sim tudo o que escrevemos é arquivado, por vezes quando envio emails deixo em rodapé :
"echelong, kiss my ass".
ou :
"big brother is watching you, "
Tecido Humano disse…
n ha progs que deiam para fazer browse em anonimo? axo k li acerca disso ha uns anos, alguem sabe algo?
~(til)
R.O disse…
eu conheço uns trinta browsers desses :-)
hei de colocar uma lista no site.
mas "suspeitosamente" alguns desses sites estão sendo encerrados
Anónimo disse…
segundo oivi na rádio não é apenas o google
R.O disse…
Eu li a notícia na web.
Então há mais sites?
Eu acho que o msn e yahoo fornecem os dados, mas se o google revelar os dados isso poderá ter interesses "comerciais" para o yahoo ou outros motores-de-busca concorrentes.
É sabido que muitos deles compram informações.
e nós... perdemos a privacidade.

Mensagens populares