Não voto

Hoje dia 22, não voto. Os illuminatis-maçons-governo, ao ver os livros de registos de cada município sabem ver quais eleitores votaram ou não. Poderiam pensar talvez, que eu não vote por preguiça, mas não é o caso. Eu não voto mesmo é por : inteligência.
Inteligência para saber que votar em "A" "B" ou "C" não faz a diferença, a política é um "jogo" eles são todos iguais, todos uns fala-barato, "falam falam e não fazem nada", e mesmo não fazendo nada conseguem tramar o povo. Não voto, não faço o "joguinho deles". Por acaso escolheram o dia 22, duplo 11 (número illuminati), 11+11 = 22.
Uma "assinatura invisível" ao olhar do povo, mas "visível" para todos os maçons-bilderbergs-illuminatis portugueses.
:-(

Comentários

Anónimo disse…
Olá Silvio!
Acho, obviamente, que tens razão ao dizer que as eleições não servem para nada e são uma ilusão mas será que não votar é a melhor solução? Para mim é melhor votarar-se em branco porque representa um voto de protesto enquanto que na abstenção como tu disses-te pode ser só por preguiça, impossibilidade de votar, etc mas o voto em branco mostra que tu não gostas de nenhum e estás contra eles. Não corres o risco de na mesa ao contarem os votos porem uma cruz no teu boletim porque existe sempre um elemento de cada candidatura a supervisionar a contação e se pudesse votar (só faço os 18 daqui a 1 mês) era o que fazia, mas a decisão é tua
Abraço ;)
Anónimo disse…
Silvio! eu tambem não fui a votos:
é pura perda de tempo e tambem para cortar fitas qualquer bardamerda serve.
Um abraço do Velho
R.O disse…
SALOIO, se votarmos em branco, é voto nulo, mas damo-nos ao trabalho de ir lá,
se nem formos votar estamos mesmo a demonstrar que nem nos preocupamos em ir lá, ignorando-os totalmente, é uma boa arma :-)
mas sei lá, se colocarmos voto em branco eles até podem meter uma cruz em algum candidato. Houve no ano passado uma freguesia 8p+ara eleições de presidências municipais) em que falsificaram votos.
Só conheço outra alternativa, é desenhares uns cornos na foto de algum dos candidatos, aí eles não podiam alterar o folheto de voto porque estava já "danificado" :-))


"jamudei", é isso aí ,
abraço
:-)
Mac Adame disse…
Continuo a achar que se deve lá ir, nem que seja para fazer um desenho.

Mensagens populares