Que cientistas burros !

Desculpem mas tenho que dizer isto, estes cientistas devem ser burros, não tem lógica nenhuma cientistas da Universidade do Colorado dizerem que dormir 8 horas seria pior do que passar a noite em branco ou na borga. DIzem que "as pessoas que dormem durante oito horas despertam com uma capacidade de raciocínio menor do que os que fazem uma "directa" ou passam a "noite nos copos".
Link AQUI.,
Eu acho ridículo, primeiro porque já vi artigos dizerem que fazer directas e dormir mal faz mal ao cérebro e diminui a capacidade cognitiva. Até passou uma vez na tv uma reportagem sobre os jovens que andam na borga e dormem só 2 a 3 horas, que isso provoca danos no cérebro.
O próprio alcóol mata neurónios.
Também li um artigo numa revista espanhola "Más Alla" na secção de saúde, dizendo que durante o sono as zonas cerebrais ligadas à aprendizagem mantêm actividade, como se estivessemos a aprender coisas durante o sono.
Então como é que esses idiotas norte-americanos vêm agora dizer o oposto?
Esses "estudos" muitas vezes só podem ser falsos, que mensagem estão eles a passar aos jovens? "Embebedem-se, façam directas e não durmam, pois ficarão mais inteligentes" é isso?? Que idiotice...

Comentários

Anónimo disse…
Na volta as cobaias foram os proprios cientistas fizeram varias directas e ficaram mais inteligentes.....ou não..!!!
=)
R.O disse…
bom comentário, provavelmente é isso mesmo! Já disseram que a cerveja faz bem aos ossos (outro estudo maluco), por causa do malte de cevada.
Assim, estão a dizer que beber cerveja faz bem á saúde.
esqueceram-se foi de mencionar que o cobalto da cerveja é bastante prejudicial.

qualquer dia aparece um estudo a dizer que o tabaco faz bem á saude!!!

reparem ,todos esses estudos dizem "uma equipe de cientistas norte americanos".
São todos os norte-americanos que fazem estudos? Mais nenhum país faz estudos científicos?
E o nome dos cientistas, ficam no anonimato? Porquê ? Um estudo desses será secreto?
Se agora me apetecer dizer que comer yogurte faz crescer o pénis, digo "uma equipe de cientistas norte americanos concluiu que é verdade". E as pessoas acreditam? Nem preciso citar os nomes dos supostos cientistas..?
AM disse…
alias, ainda há pouco tempo deu no canal história,um programa sobre mulheres inventoras e uma delas tinha precisamente inventado uma formula para fortalecer o cabelo a dormir. E foi um sucesso!hehe

Mensagens populares