Bin laden de novo...

Mais uma vez Bin laden volta a lançar um video, qualquer dia entra no guiness por tantos videos lançados.
Link da notícia.
Desta vez dizem que ele estava interessado em tréguas com os EUA ? Mas ao mesmo tempo promete novos atentados, será que há aqui alguma contradição ou é impressão ?
Porque é que os sites de notícias nunca revelam os videos? Colocam apenas uma foto velha do binladen .. E a mensagem aparece em texto nos sites, supostamente foi "traduzida" (digo: fabricada) pela CIA.
Porque não divulgam os videos ou gravações áudio nos sites? Porque talvez, alguém os analizasse e descobrisse a fraude?
Outra coisa estranha, ele fala sobre Palestina e Iraque, mas não menciona a proxima invasão ao Irão?
Isto começa a ser cansativo, há quatro anos, aproximadamente, que ele tem vindo a ameaçar com novos atentados, até agora não ocorreu, os EUA não foram atacados novamente, então isto é o quê? Na minhya opinião, estes videos de "ameaça" são guerra psicológica contra o povo à escala global, uma propaganda americana para nos incutir o medo.
Ao mesmo tempo é uma arma económica, estou certo que as empresas petrolíferas vão subir os preços do petróleo ainda mais, alegando "instabilidade, devidoàs novas ameaças da al-qaeda" .
E assim aproveitam para usar a al-qaeda como argumento para nos sacar mais uns trocos $ do bolso, no preço dos combustíveis.

Comentários

Mensagens populares