EUA amitem bombardear Irão

Mais uma do sanguinário Bush...
A administração de George W. Bush admite lançar bombardeamentos maciços contra o Irão, incluindo nucleares, para destruir uma instalação suspeita de fabricar armas atómicas, afirma a revista New Yorker na sua edição datada de 17 de Abril.
Link da notícia aqui .
.

Comentários

Anónimo disse…
cambada de idiotas esses americanos !!!
Anónimo disse…
Infelizmente, esta é uma notícia que não me surpreende nada, e penso que será somente uma questão de tempo até os EUA atacarem o Irão, curiosamente mais ou menos pelas mesmas razões que atacaram o Iraque..o único problema com que o senhor Bush se poderá estar a esquecer, é que o Irão não me parece propriamente sozinho, pois a Russia tem interesses com este país e a eles não lhes agradará nada que os EUA fiquem no controlo daquele país...enfim, tudo não passa de meros interesses pessoais, eles estão lá preocupados com o regime implementado no país, querem é petróleo..dinheiro..poder!
São tristes estes Americanos, tristes por escolherem Bush como presidente, por engolirem o sapo do terrorismo, por ainda o apoiarem depois de já estar mais que provado que os EUA atacaram o Iraque sem provas consistentes para o fazer!
Tristes por passarem os seus próprios atestados de óbito ao serviço de uma nação que pouco ou nada se importará que eles morram com gloria ou sem gloria...
Não cumprem protocolos de Quioto, julgam-se os grandes senhores do mundo, capazes de controlar tudo o que se passa neste planeta..estes mesmos senhores, deste mesmo país irão levar à destruição deste planeta..penso que só depois da destruição provocada por estes a população conseguirá evoluir e perceber o que realmente importa nesta vida! é triste, mas temo que seja verdade!

Silverboy (deixei a minha conta ir por água abaixo devido a inactividade...tenho que criar outra, até lá assino por baixo)
Bilder disse…
Tenho um link no meu blog sobre a vindoura terceira guerra mundial,acredito na informacao contida nesse site e assim o aconselho e peco que o divulguem.
www.threeworldwars.com
R.O disse…
perdi tudo o que comentei, blogspot de merda..
:-)))

A CHINA também vai odiar se os EUA invadirem o Irão, pois compram 40% do Petróleo do Irão..

Quanto ao link, vou ver, obrigado. isto lembra-me o que escreveu o autor do "Código da Biblia", haveria um conflito nuclear em 2006.
Alguns numerólogos, abreviando o ano 2006 para : 06, dizem que a data 6/6//06 ( seis de Junho de dois mil e seis) seria : 666
E que seria nessa época, o conflito..

abraço !!!
R.O disse…
uma música boa para o BUSH, era aquela que deu num dos filmes de James Bond..
"The world is not enough"...
O mundo não é suficiente...

Parece que o mundo todo não lhe chega, ele quer dominar tudo, já estão também a conquistar o Espaço, com satélites, futuras missões a Marte, Lua, bases na Lua, etc...
rules disse…
BOMB THE USA... isto ainda vai acabar mal para estes bois dos states, ai vai vai... tudo de bom :)

Mensagens populares