Blogger sempre a "crashar"

Certamente já vos aconteceu tentar ver o blog e ele estar offline, ou qualquer outro blog do blogger…
Se você tem um blog já se apercebeu da lentidão.
Praticamente todos os dias o blogger fica lento e indisponível, Já pensei mudar para wordpress, mas não adianta, também tem ataques de lentidão, e como este endereço já é conhecido do blogger e tenho mais de 300 tópicos, vou ficando aqui. Sei que não devia reclamar, pois trata-se de um serviço gratuito, mas a lentidão é cansativa.
Todos os dias, há momentos que o blogger é lento e fica indisponível, ontem foi meia hora, hoje já foram 20 minutos. Até salvei uma screenshot de “recordação”.
Mas não entendo, como é que, sendo o Google uma empresa milionária, que tem vários serviços para além do motor de busca, o gmail, o google vídeos, compraram o blogger, mas o blogger continua lento? Não têm mais servidores? Se todos os blogs ficam offline, isso significa que os milhões de blogs foram colocados num mesmo servidor? Ou todos os servidores do blogger “crasharam” ?
Nem me importava de pagar uns 4 dolares mensais por um blog ,que fosse realmente rápido de aceder e não estivesse sempre a ficar offline…

















.

Comentários

Mensagens populares