Saia da crise...

Deixo aqui algumas dicas
para quem quiser tentar sair da crise.
Estou a conseguir.





O primeiro passo é “apertar o cinto”, poupar.
Se você fuma , por exemplo, seria melhor deixar de fumar, um maço passa dos 2,5 euros e 80% do seu preço são impostos, há quem gaste mais de 100 euros por mês em tabaco ! Eu por acaso nunca fumei, felizmente nunca tive tal vicio.
Corte no tabaco e nos cafés.

Faça as contas de quanto terá que gastar no mês ( renda de casa, gasolina, água, luz, telefone, etc) e deixe esse dinheiro de parte na conta, intocável. O dinheiro que sobrar (por exemplo 50 euros) use para o seu lazer, tipo sair á noite, jantar fora, comprar um cd ou um livro, etc.
Assim você poupa, sabe que fica com dinheiro de parte para pagar as contas, e pode divertir-se à mesma.

Gasolina:
Sabemos que o preço não pára de subir, injustamente, eu não dou dinheiro a chulos da BP, Galp, Shell nem Repsol, só abasteço nas bombas de hipermercados, naquelas gasolineiras sem marca famosa, chega a ser 8 cêntimos por litro mais barata, veja só quanto $ se poupa no final do mês.
Se todos fizermos isso, as grandes gasolineiras começam a pensar duas vezes antes de inflacionar os preços.

Ganhar dinheiro.
Na Internet existem muitas fraudes, anúncios duvidosos, o que faz imensas pessoas desistirem de tentar.
Mas há também meios honestos e fidedignos de ganhar dinheiro.
Antes de mais, duvide sempre daqueles anúncios que dizem “ganhe 400 euros por semana “ “ponha o seu computador a render, milhares de euros”, “trabalhe em casa, 5000 euros mensais”, “dinheiro fácil”, etc.
Porque , na verdade são truques, não há dinheiro fácil, você não fica milionário nem ganha milhares de euros por mês, isso é mentira.
Nunca confie em anúncios que pedem para ocê investir 150 ou 200 euros num grande negocio (por exemplo a herbalife pede isso), muito simplesmente porque se você investir, eles ganham logo o seu dinheiro, mas você não tem a certeza que conseguirá vender algo. Assim você investe (perde) sem saber se ganhará alguma coisa.
Você corre riscos.
Há sites de “ganhe dinheiro na net” que nem dizem o nome da empresa, e só depois de você solicitar informações é que eles revelam serem da herbalife. Estranho não?
Se é uma marca tão “conhecida”, porque é que não divulgam o nome no site?

O meu conselho para si , é :
Não invista à partida, não corra riscos.
Divulgue apenas programas gratuitamente, ganhando comissão.
Por exemplo inscreva-se em sites de softwares e templates, sem investir um centavo sequer, divulgue banners e links deles, ganhe à comissão. Se você vender uma template a 50 euros e ganhar 50%, são 25 dolares que você ganha, no fim do mês se você vender dez templates são 250 dólares, que bom não é ? E você não gastou nada do seu bolso.
Uma dica :
Faça sites em inglês, se não souber faça antes blogs, são fáceis de editar e não se paga alojamento, ( exemplos: blogspot.com, wordpress.com ), faça vários blogs em inglês divulgando esses serviços, os americanos gostam de usar o cartão de crédito na Internet, tire partido disso !
Escolha os serviços que quiser, há sites de musica, de cosméticos, de vídeos, livros, que aceitam webmasters afiliados.

Pode inscrever-se nestes que eu seleccionei, são honestos, pagam sempre, conheço-os há dois anos:
Link 1 ( português)
Link 2 ( inglês)

Veja um exemplo de um blog que eu fiz , para sacar dólares $ aos camones:
http://easycash.wordpress.com

Se precisar de dicas, escreva-me para :
fazersite@hotmail.com ou adicione esse endereço no msn .

Uma boa coisa a fazer, era você aproveitar aqueles cursos financiados pela União-Europeia, e depois ganhar dinheiro em part-time com a sua actividade, por exemplo pintura, desenho, webdesign, traduzir textos, você poderia ganhar dinheiro extra fazendo uma actividade pós laboral.

Abraço!

Comentários

Mensagens populares