Para as mulas que enviam emails ofensivos

O site realidade oculta tem vindo a receber mais visitas, eu promovo o site , com algum esforço e dedicação, os visitantes também divulga, obrigado.
Infelizmente, isso também significa que mais idiotas me enviam mensagens ofensivas. Ainda bem que nem todas são assim, a maioria de mensagens são agradáveis, elogios, e fiz boas amizades. Por vezes surgem cépticos, ou pseudo-maçons a ofender, ultimamente aumentou o numero de ofensas.
Para esses idiotas vou dar algumas respostas:
Mensagens ofensivas, serão censuradas, não publicadas no guestbook.
Dizem que a maioria de leitores do site, seriam como eu, instáveis psicologicamente.
Ora quero responder que, instáveis psicologicamente são os idiotas que me enviam emails ofensivos quase diariamente, pois não encontram outra forma de ocupar os tempos livres.
A grande maioria de leitores que me escrevem são pessoas inteligentes, de várias idades, desde 15 anos a 60 anos.
A maioria de sites de conspiração , são estrangeiros, logo, o meu sendo Português, leva com todas as críticas dos cépticos portugueses. A maioria de autores de sites deste estilo, não respondem emails, o email era o único contacto, mesmo assim não respondem aos leitores.
Eu respondo sempre, eu dedico tempo aos leitores, podem contactar-me por form mail, livro de visitas, Messenger, blog, fórum.
Não tenho equipe, faço o site sozinho, gasto dinheiro do meu bolso e não tenho lucro nenhum, graças a deus alguns reconhecem esse trabalho, nem todos me ofendem gratuitamente.
Felizmente a maioria dos leitores são inteligentes e amáveis, basta lerem o livro-de-visitas, o que é uma pequena fração pois a maioria de leitores exprime-se por email.
Alguns críticos, aproveitam para me atacar pessoalmente, a minha desvantagem é revelar o meu nome, pois não me escondi num pseudónimo, como fazem autores de sites assim (nem todos, mas muitos fazem-no).
E quanto a ameaças, de que me vou dar mal, ou que me fazem magia negra, só quero dizer que, todos os emails e ips ficam registados no meu arquivo, e quanto a magias sei defender-me muito bem.
Portanto, cépticos, maçons, ou críticos, ou sejam quem forem, tentem ocupar melhor o vosso tempo, ok? Ou se vocês são tão intelectuais e superiores, façam o vosso próprio site, em vez de passar o tempo a criticar-me a mim, pois vocês são muitos e eu sou apenas um , a minha paciência tem limites.

Não gosto de sites de satanismo, por exemplo, mas não vou lá ao guestbook deles deixar ofensas!!
Se voces não acreditam em conspiraçoes, azar o vosso, fiquem quietos e deixem-se dominar, mas não me torrem a paciencia.

Comentários

Anónimo disse…
Eu acho que não devias ficar chateado, porque se recebes mais ofensas quer dizer que tens atingido muita gente.
Resumindo e concluíndo o teu trabalho está ser bem feito, as ofensas é apenas um senão e não deverias levar muito a sério.
Anónimo disse…
Camarada Silvo!

Não ligues para essa gente que te ofende escondida por detrás de um computador, se de facto tivessem alguma coisa real para dizer não recorriam à ofensa, mas sim a argumentos lógicos e coerentes, melhor mesmo é ignorá-los, de outra maneira nunca mais te largam.

Boa continuação para ti, e conta com a minha solidariedade.
R.O disse…
Obrigado pessoal..
Nem sempre levo a sério.. Mas fico chateado obviamente.
E sei que há milhares de pessoas no mundo, que por exemplo fazem sites de ovnilogia, e recebem ofensas. Porque será? Se alguém faz um site a dizer que acredita no Pai Natal, não vou lá ofender, mas é a vida.. Sei que com o passar dos anos os sites vão ficando mais conhecidos, e os motores de busca vão cada vez catalogando mais páginas. Mais leitores divulgam, etc, É isto que acontece, portanto mais pessoas criticam, e quase sempre são fulanos que dizem ser maçons ou do partido político "qualquercoisa"..
:-)

O Pior é quando safados desses têm sites e são webmasters também, publicam cenas sobre o realidadeoculta, já apanhei alguns mas não posso gastar $$$ em processos por calunia, advogados, etc.

abraço*****
obrigado
Anónimo disse…
Aí está a prova do grande crescimento do RealidadeOculta, se fosse um site a que ninguém prestava atenção e se não tocasses com o dedo na ferida por certo ficariam todos caladinhos, como ajudas o pessoal a despertar as suas próprias mentes para a sociedade em que vivemos, isso não lhes convém e pessoas destas só sabem mesmo atacar desta maneira, poderiam fazer um site com provas explícitas a desmentir tudo o que aqui é dito, mas como tal é impossivel, a única maneira que veêm de te perturbar e xatear é mesmo atacando-te de maneira verbal e com ameaças...(isto faz-me lembrar à uns tempos quando todo o mundo usava o mirc e de quando em vez lá havia uns que se ameaçavam uns aos outros..enfim), bem só quero que saibas que independentemente do que esses senhores/as digam por certo esta grande comunidade que acompanha atentamente o que escreves para nós de forma tão solidária, ir-te-à sempre apoiar!
Abraço e força

Silverboy
R.O disse…
obrigado Silverboy..
Éu sei, e douv alor ás amizades que me apoiam, mas é pena a maioria são online, distantes..
Há gajos que fazem sites destes (geralmente os americanos) de coonspiração, e são uma equipe de pessoas. Apoiam-se mutuamente, dividem trabalhos, etc.
Mas eu estou sozinho, e quando aparecem malucos a ofender e criticar, levo com tudo em cima.

Outra desvantagem, é que só tenho pessoas para falar e entender estes assuntos, online, porque pessoalmente se eu falo destes temas com as pessoas que me rodeiam, elas não ligam, só acreditam no que falam as televisões.
Riem-se destes temas..
Então, fico um pouco "isolado", só na internet encontro com quem falar destes assuntos.
E dos milhares de visitantes, muitos nem escrevem, só algumas dezenas, voces, participam aqui.
A esmagadora maioria, lê o blog e nem comenta,---
Olá Silvio.

Sou novo por aqui mas já leio o seu Blog à muito tempo. Somente quero-lhe dizer que continue com força.
O seu Blog é muito importante para tentar abrir as mentes de muitas pessoas deste país que infelizmente pensam de uma forma superficial Pode estar certo que você está dentro da razão. Vivemos num mundo de Marionetas e quem não vê isso, das duas uma: Ou faz parte dessas seitas de controlo do mundo ou tem uma mente de pouco alcance e fechada.

Se o ofendem, é bom sinal, sabia?

É sinal que diz coisas que para eles não convem que as "massas" saibam.

FORÇA....
Errata:

Onde se lê "e quem não vê isso" deve ler-se " e quem não QUER ver isso"
Anónimo disse…
O site realidadeoculta está de parabéns :) e tu tb :) . Quanto as ofensas é uma atitude bastante tipica de pessoas limitadas ou maldosas. E uma estrategia cobarde muito tipica lançar ataques pessoais em vez de argumentos coerentes... n ligues a isso. Seja como for o facto se ficarem tão furiosos so mostra q estas a dizer a verdade e mais importante ainda... estas a divulga-la muito e com sucesso :)
Anónimo disse…
TU VAI XAMAR MULA PRÁ PUTA QUE TE PARIU
SEU GANDE FIO DE PUTA
R.O disse…
Este anonimous é um anormal que anda aqui a deixar comments, a dizer que sabe onde eu trabalho e tal..
S eé tão corajoso porque não revela o nome?
Porque nãoa apareces cá para eu te apresentar a minha biqueira d'aço??

Mensagens populares