Confesso ! Sou pecador !

A Igreja Romana, cada vez mais ridícula que está, já nem tem assunto. Agora lembraram-se de dizer que é pecado navegar muito pela internet.
Porque será? Se houvessem milhões de sites cristãos, eles já não diziam isso.. Os poucos sites cristãos que existem, devem ter poucas visitas, então eles deduzem que tais páginas são pouco visitadas e que as pessoas vêm outra coisa, logo "são pecadoras" porque navegam na net em vez de ler a bíblia !
Ok, confesso, eu sou pecador ..E tenho a consciência tranquila, pois os maiores pecadores são os padres ped*filos da Igreja, é com isso que a Igreja devia preocupar-se, e não com o que as pessoas vêm na net.
Deus deve estar lá no alto a rir-se disto tudo, pois Ele sabem que são os verdadeiros pecadores..!
Url da noticia
.

Comentários

Anónimo disse…
Sinceramente, quando vi a noticia na tv pensei que fosses comentar!:P
É deveras rídiculo este anúncio da igreja, a bem dizer o Papa Bento XVI, o penúltimo segundo S. Malaquias ainda nada de novo acrescentou, e enquanto o antigo papa pôde, ainda se dignou a tentar estabelecer paz em certos pontos de conflito(como por exemplo e cito um menos conhecido porque não deixa de ser importante, a sua visita a países de américa latina, sobre regime ditatorial, como é o caso de cuba e do chile, onde curiosamente enquanto o padre dava a missa, desencadeou-se inúmeros confrontos entre a polícia e os populares), este sinceramente ainda não o vi a fazer nada, e penso que esta sua afirmação deve ser simplesmente uma chamada de protagonismo ou atenção para algo que está a precisar de uma valente reforma, a Igreja está com ideias cada vez mais ultrapassadas, e com pessoas a representar esta identidade muito mal mesmo...sou católico, mas não cego e sei que a Igreja actual não se enquadra com a civilização actual..pouca será a juventude de hoje, pais de amanhã que irão aos domingos à missa e seguirão atentamente a palavra de Deus, segundo os seus profetas de igreja(padres)...o que por certo irá implicar no futuro uma crescente descrença na população religiosa mundial e com cada x menos crentes...

Silverboy
Anónimo disse…
Acho que está haver pouco espaço para o cristianismo as suas ideias estão morrer já ninguem tem medo de ser pecador muita gente já topou que igreja é mais ridicula de sempre que passa vida dizer coisas sem senso e contrair os próprios ideais, se bem os unicos verdadeiros cristão são aqueles que aproveitam a mensagem de cristo no sentido positivo claro, a igreja sempre dominou pelo medo e pla ignorancia mas essa época já era vivemos tempos de mudança e cheira me que o cristianismo não dura mais de um século se é que o mundo dure tanto tempo.
R.O disse…
Olá, anonimous, a igreja está desactualizada sim sr, é por isso que tentam "modernizar-se" falando agora da internet, mas começaram mal, criticando a internet e o uso dela..
Há coisas estranhas, como o facto deles criticarem o uso do preservativo! (o preservativo evita doenças)...
mas enfim...

-------------
PHK concordo contigo, principalmente no que dizes no final, será que o mundo dura tanto tempo?
Eu duvido.. se não acabar com ciclones e sismos, acaba com uma guerra nuclear.. Já faltou mais...
abraço

Mensagens populares