começam as ameaças

Os gajos do blog filhos da nação, além de plagiarem, não gostam quando o plagiado (eu) reclama e denuncia a situação, então começam com ameaças como esta :
Irei seguir-te para todo lado e nem no inferno te deixarei em paz.Com que então agora tambem deste para te meter com o Blog "Os filhos da nação"? Aviso-te já que te metes com os individuos errados.Nem sabes na alhada que te metes-te!!!Vou rezar por ti mas não acho que isso seja suficiente.Brevemente irás ser apagado do mapa! heheeheheheheheheheh
Ip: 82.154.194.108

Em primeiro lugar, eles é que começaram, plagiando-me. Em 2º lugar, sempre que surgem ameaças são sempre gajos anónimos, porque será..? Isso aí pareceu-me uma ameaça de morte, agora pisaram na linha, tenho o ip, localizei a pessoa, ameaças de morte parece que são caso de polícia,.Sei defender-me muito bem.
E os leitores do tal blog, só lendo a versão do autor, começaram a criticar-me. O texto foi plagiado sim, e não havia hiperlink na palavra "liberdade".
Outros diziam que eu sou illuminati, ehehe! Eu que tanto escrevi contra os illuminati! (façam pesquisa neste blog ).
Outros diziam que eu sou brasileiro parvo. Eu sou Português e já no ano passado escrevi sobre o 25 de Abril ! E se eu fosse brasileiro, era parvo? Isso parecia mais xenofobia, tenho várias amizades do Brasil e é um povo muito amigo e até agora nunca fui plagiado por um brasileiro!


Comentários

Mensagens populares