Tornado em Peniche

Olhem esta porcaria ! A poluição á escala global, agravando o efeito estufa, alterações climáticas, desgelo dos icebergs, termporais mais fortes, tudo por culpa do HOMEM.
Em Portugal começam a surgir tornados, há um mês havia sido no concelho de Santiago, e agora é um tornado em Peniche.
Eu sempre que disse, qualquer dia é só tornados em Portugal, comos erá daqui a uns anos???
As fábricas à escala global poluem, o clima sofre mudanças, e nós é que pagamos as favas?
Os EUA por exemplo,, dia 3 deste mÊs, levaram com 63 tornados, sim é verdade, 63 ! Vi no telejornal da manhã da TVI.
Link do tornado em Peniche
.

Comentários

Anónimo disse…
já começam os tornados
:-((
Anónimo disse…
No caso dos EUA só é pena que não sejam ainda mais tornados. Não nos devemos esquecer que é o pais mais poluidor do mundo, não tendo respeito pelos restantes paises, alterações climaticas, não assinou o protocolo de Quioto, e ainda poderia continuar com uma lista longa.
Resumindo, estão a pagar pelos seus proprios erros, ganancia e estupidez, só é pena que os outros também sofram...
Anónimo disse…
Realmente começa a tornar-se preocupante...primeiramente foi a vaga de pequenos terramotos que afectaram os países, consideradas como "normais"...agora este pequeno tornado em peniche, que já é o segundo em curto espaço de tempo..agora estes acontecimentos de pequena dimensão são de densidade reduzida, mas conforme a poluição e o desrespeito pelo nosso próprio mundo cresce, a "fúria" da mãe-natureza também crescerá,(penso que me fiz entender)...e talvez aconteça mais um 1755...(o verdadeiro responsável, a meu entender pela grande queda de Portugal como potência a nível mundial...desde aí nunca mais fomos um povo que tivesse por onde se pegasse...de senhores do mundo a desgraçadinhos...)

Silverboy(de volta...tenho acompanhado os posts, mas ando um pouco desleixado em comentar, como tenho visto escassez de comentários, vou dar aqui uma pequena forma de agradecimento com o meu comment, dado que tenho muito a agradecer ao Silvio, pois graças ao RealidadeOculta, despertei para os grandes perigos do mundo de hoje e para como é realmente o mundo em que vivemos...obrigado, por continuares a trabalhar em prol de uma causa, que "xateeia" muitos, mas que no final deixa o comum cidadão com um sentimento de riqueza pessoal e intelectual, e de uma autonomia, liberdade e poder de escolha, inigualáveis)
Anónimo disse…
no post acima referi os países..mas pretendia dizer o país...peço desculpa pelo lapso!:$
Anónimo disse…
Será que são só as emissões poluentes, será que o projecto HAARP não tem nada a ver com estas alterações recentes?

http://www.espada.eti.br/n1207.asp

Porque será que os EUA não querem saber nem de Quioto nem do Rio, não será porque eles sabem perfeitamente que as alterações são eles que as produzem, sempre e quando querem?

A verdade que nos estão a vender sobre as emissões poluentes, só tem servido para, pelo menos aqui em Portugal, lancarem impostos e mais impostos, com a desculpa que temos que pagar as alterações climáticas que induzimos, mas será que isso é mesmo verdade?

O que achas camarada Sílvio?
R.O disse…
Sim, os EUA estão a pagar bem caro, para aprenderem..
É uma questão de matematica... Será que ganham mais dinheiro a poluir, ou têm mais prejuízo com os milhões de dolares que os tornados anualmente causam em prejuízos materiais ( cidades destruídas) e vítimas?

---------------------

Silverboy, não fizeste login? :-)
há poucos comentarios, por isso mesmo temos que contribuir :-)
eu também comento, loll.
Divulguei em motores de busca este blog, fiz parcerias de links, surfei por visitas, mesmo assim a malta nem sempre comenta...
R.O disse…
Obrigado pelas palavras..Silverboy.
*******

Obrigado pelo selo e , destaque, LinksSites.

****************

Loccowalker, sim o Haarp tambem influencia. também tenho um link sobre haarp,
www.realidadeoculta.com/haarp.html

abraço
:-)

Mensagens populares