Video canadense a gozar com Portugueses deportados!

O amigo Silverboy ,leitor deste blog, deixou um link sobre a deportação de Portugueses do Canadá.. Ele disse que era a gozarem com os Portugueses, fui ver e não gostei nada.
Ele tinha razão..
Nos comments do video, alguns fulanos dizem que aquilo não é a gozar com Portugueses mas sim com o Canadá que agiu incorrectamente. Pois eu vi ambas as coisas.
Quando o anormal do video, diz que os Portugueses têm um emprego, pagam impostos, e que deviam de ir porque lá não querem disso, deu a entender que gozavam com os canadenses porque eles não gostam de trabalhar nem pagar impostos, e estando lá Portugueses honestos e trabalhadores seriam "mau exemplo" para os canadenses. Mas Por outro Lado, gozam muito com os Portugueses, "its time to go" "one portuguese at time", Um português de cada vez? É tempo de irem embora? Ainda falam que temos milhões de iranianos aqui, seria alguma mensagem subliminar insinuando que somos uma colónia de terroristas? Acho que o Governo Português devia reagir. Piadinhas de mau gosto sobre nós, e gozarem com famílias portuguesas que foram expulsas de lá e perderam tudo !? Uma vergonha! Acho que Portugal devia expulsar todos os camones e canadenses daqui também...
O video está aqui : LINK.
Só não comentei porque aquele site idiota pede registo.

Comentários

Mensagens populares