Como é a pessoa que acredita em conspiração?

O tipo de pessoas, cépticas críticas, que gostam de criticar o tema conspiração, o meu site, a mim e aos leitores. Geralmente diz que nós, que gostamos deste tema, somos paranóicos de conspiração.
Apetece-me dar-lhes uma resposta.
Eu, e todos os leitores que gostam de ler sobre conspiração, não somos paranóicos, não andamos na rua olhando por trás do ombro com medo de ser seguido, não receamos a morte. Somos simplesmente pessoas de mente aberta, que nos apercebemos das mentiras do governo, das mentiras dos média, da desinformação, dos grupos poderosos que vivem do negócio de armas, petróleo e guerras. Do governo que cada vez mais aperta o cerco ao cidadão, empobrecendo-o e tirando-lhe direitos, isto é ser conspiracionista ou realista?
Parece-me então que os críticos, afinal estão carentes de algo, são cegos, estarão carentes de provas? Mas quando as há, rejeitam-nas sem sequer utilizar argumentos.
Caros senhores críticos, eu sou uma pessoa normal, assim como todos os que me lêm são, pessoas desde 15 anos a 60 anos, sejam de que classe social, sejam varredores de rua, cozinheiros, empregados, mecânicos, padeiros , engenheiros, doutores, professores, advogados, há pessoas de vários estatutos, e inteligentes, a ler o site e escrever-me emails.
Eu sou jovem, 27 anos, a minha companheira tem 23, tenho uma vida conjugal e sexual saudável, já tenho a minha própria casa, tenho uma boa relação familiar, tenho amizades. Nos tempos livres gosto de namorar, ir ao cinema, ler, ir à praia, praticar artes marciais. Já trabalhei cinco anos em rádio, editei um livro meu e em breve edito mais. Como cidadão tenho o meu emprego, pago impostos, cumpro os deveres impostos socialmente. Portanto, acho que sou uma pessoa normal, não sou nenhum maluco..

Abraço

Comentários

R.O disse…
AH amiga, claro que sim !!!
adoro batê papo com vc :-)
eueueueueue
Anónimo disse…
Pobre desgraçado que se oculta sob uma capa de normalidade. Que vive de dia com medo de ser considerado diferente. Que usa a internet para libertar as suas frustações e paranoias. Utilizas sempre o mesmo argumento: tenho muitos visitantes, não posso estar errado, tenho muitos contactos, sou importante... etc etc etc. Na VERDADE ÉS APENAS UM POBRE ATRASADO MENTAL. Se realmente tens uma vida feliz como queres fazer acreditar, porque perdes tempo com esta porcaria ? Na verdade a tua vida é uma porcaria, despedido da radio, um livro que não tem saida, o actual trabalho uma merda (sim eu sei ondes trabalhas). Para rematar, o facto de cumprires os deveres sociais, por obrigação, não significa que sejas são de espirito. As criticas nunca são editadas, apenas os teus comentarios... claro que assim ficas sempre como vencedor...
Anónimo disse…
Agora é que Silvio mostrou a sua verdadeira face: malcriado e intolerante para os que não são da sua opinião.
Caiu a mascara, o verniz estalou e revelou o que está por baixo...
R.O disse…
Ó anonimo, nem tens a coragem de dar o nome?? sinceramente,!
O que vale é que sei quem és, pelas ofensas que me enviaste por ermail, portanto, maçon, a tua máscara só não caiu porque a seguras com as duas mãos, e não és nada transparente..
E que eu saiba voce também veio aqui ao blog libertar as suas frustrações, portanto você não é especial.

E eu é que sou malcriado? não fui eu que chamei atrasado mental.
MEU IGNORANTE ESTUPIDO, não fui despedido da radio, EU É QUE ME DEMITI porque não pagavam. Eu não gosto de chulos.

O livro não tem saída meu ignorante? Por acaso trabalhas na editora para saber?? Sabes quandos mil exemplares venderam, meu jumento???

Se sabes onde eu trabalho vem cá para ajustarmos contas!!!
R.O disse…
Seu desbocado, sabes onde eu trabalho? Então não tens tomates para dizer o nome?
Aparece cá então ! aparece!!!

Mensagens populares