Estatísticas do site

Dizia eu que o site tem cerca de 10.000 visitas mensIS, E alguns idiotas cépticos por email diziam.me que era mentira. Obviamente não lhes vou dar o link de acesso ao painel de estatísticas do site, pois poderiam ter acesso a algumas paginas. Mas deixo aqui imagens (screenshots), no mês passado, Março, foram 11.166 visitantes únicos, e 13.555 visitas ao todo (incluindo os que retornaram ao site). Foram 79.281 páginas visionadas. Foram 1 milhão e 5 mil e 261 hits ( 1005261 hits).
Clique na imagem para ampliar...











De que motores de busca vêm os visitantes??
















De que Países o site recebe visitas ??


Comentários

Anónimo disse…
Estás sem dúvida de parabéns!
Uma coisa curiosa, é isto sendo um site português receber tantas visitas de pessoal dos Estados Unidos...(especialmente quando eu tenho uma ideia tão má da mentalidade da maioria das pessoas deste país)

Silverboy
Anónimo disse…
Especialmente quando o site é em português...

Sílvio, como explica tão elevado número de visitantes norte americanos ?
R.O disse…
Olá Silverby :-)
obrigado..
Eu acho que são Portugueses que vivem nos EUA a acessar ao site, pois como o site é em Português, os camones não entendem..
Mas olha, há americanos muito fixes, que têm sites de conspiração e também são anti-governo americano, e esse lêmn o realidade oculta usando tradutores online (comno o systran), traduz mal, mas eles lêm algumas partes, ehehe.
R.O disse…
esqueci-me de dizer outra coisa:
Há sites americanos de conspiração, que também divulgam o link do realidadeoculta, o AFPN é um deles,
também já participei no forum do David Icke (ickedownload.com) e no forum do site chemtrailcentral.com,
e cadastrei o link do site em dezenas de search-engines americanos, isso também atrai algumas visitas de camones :-)
alguns usam tradutor online para ler.
Outros vêm apenas as fotos, da secção ovni, Haarp, illuminati..

Mensagens populares