Andam a incitar ao terrorismo ???

Gostava de saber como é que a Europa e America diz que o mundo está perigoso devido ao terrorismo, mas por outro lado andam a atiçar os árabes a revoltar-se ??? Um jornal dinamarquês publicou caricaturas de mamomé. LINK sobre a noticia AQUI.
Mas também alguns jornais americanos e um jornal espanhol reproduziram a dita caricatura, milhares de árabes manifestaram-se revoltados.
O que é que andam a preparar? Andam a atiçar os árabes para haver atentados? Seria como publicar algo assim "ataquem, desafiamo-vos". Depois não se queixem...Parece que querem fomentar ainda mais o ódio existente entre oriente e ocidente, parece que querem lançar uma onda de atentados para depois colocarem um exército nas ruas a controlar o povo, primeiro criam o "problema" depois a "solução" como diria Icke.

Comentários

Anónimo disse…
A liberdade já nos é tao limitada, agora nao poder publicar cartoons so porque os arabes nao aceitam isso é voltar á idade média!
R.O disse…
não é bem assim..
há cartoons e cartoons.
Por exemplo na net andam muitos cartoons sobre bin laden, sobre árabes suicidas, etc. e eles não se chateiam.-
mas neste caso um jornal dinamarquês publicou um cartoon a gozar com o profeta deles.. e eles já se sabe que são stressados, então o jronal "provocou-os", e mais jornais europeus publicaram os cartoons, parece que foi tudo organizado em grupo para "provocar" mais, né?
Se já se vive um clima de instabilidade, conflitos entre oriente e ocidente, porque é que eles "provocam" ainda mais? parece que querem mais terrorismo para nos darem mais "soluções".
criam um problema depois criam a "solução",
penso eu de que..
Anónimo disse…
mas geralmente os cartoons sao feitos pra criticar ou gozar os tempos actuais,agora ficarem chateados a ponto de queimar embaixada dinamarquesa
e o cumulo será que nao tem mais k fazer com tantos problemas de que eles enfrentam preferam atirar pedras e incendiar coisas por causa dum cartoons inofensivo, o individuo que fez o cartoons neste momento deve estar parvo com esta situação!=)
R.O disse…
perdi o meu comment poorque a MERDA do blogspot deu erro, e era um comment bem extenso
rules disse…
É isso mesmo que ele querem, uma justificação para acabar com os arabes e sacar-lhes o ouro negro todo...

Mensagens populares